28 novembro 2013

CÂMARA E PÓPÓS

Apresentado hoje, 28/XI/13, na CM.

5 comentários:

  1. Amigos,

    E quando do popó JU serve de transporte escolar para os filhos do Sr. engenheiro?

    Só assim se entende a necessidade de dita viatura ter dois ecrãs de TV instalados nos apoios de cabeça frontais!

    E já agora, a quantidade de multas que o motorista de tal viatura deve ter, pois não é raro sermos ultrapassados, na Via do Infante a elevada velocidade.

    Termino com mais uma pergunta - será que o sr. engenheiro não pode circular na linda EN125 tal como fazem as restantes viaturas da autarquia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A utilização de carros de luxo, para uso pessoal e pagos pelos munícipes, além de ilegal, é uma falta de respeito com a população do concelho.
      Nunca houve uma dívida desta dimensão, na câmara de vila real de santo antónio, mas também nunca os presidentes e vereadoras tivera este comportamento.
      Consta que na semana passada Luís Gomes viajou mais uma vez ao Canadá, tratar de quê?
      Os empregos fictícios "Os POCs" pagos pela segurança social, servem para propaganda política e promoção.
      Por muitas mudanças internas que façam, as coisas sabem-se cá fora.

      Eliminar
  2. OUVI DIZER QUE OS VEREADORES DO PS TÊM ENCHARCADO O LG COM REQUERIMENTOS PEDINDO INFORMAÇÕES SOBRE ALGUNS ASSUNTOS E GASTOS MAL ESCLARECIDOS.

    O HOMEM ANDA CHATEADO COM AS PERGUNTAS DA OPOSIÇÃO

    AS REUNIÕES DE CÂMARA JÁ NÃO DEMORAM 10 OU 15 MINUTOS MAS SIM MAIS DE 1 HORA PELO QUE PODE CHEGAR ATRASADO A ENTREVISTA NA ECONÓMICO TV

    QUE CHATICE É TER OPOSIÇÃO MESMO QUE SEJA EM MINORIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa história do Luís Gomes ir a Lisboa, participar num programa de TV, nada estaria mal,se ele fosse à conta dele e utilizando os dias de férias a que tem direito. Mas parece que Luís Gomes vai à conta dos contribuintes, tentar promover a sua imagem e ganhar uns euritos. Acho que o requerimento sobre a utilização das viaturas do município está que algumas pessoas fizeram está certo, vamos ver se há resposta. Continuem com a coragem que têm mostrado até agora,que os frutos hão-de aparecer.

      Eliminar
    2. Será que os digníssimos membros da Assembleia Municipal e os vereadores da Câmara, não têm nada ver com este assunto?
      Uma das funções da Assembleia Municipal é fiscalizar a actividade da Câmara, parece-me que é altura do mais importante órgão autárquico estar à altura das suas responsabilidades e deixarem de ser cúmplices de actos e comportamentos ilícitos.

      Eliminar