22 novembro 2013

PAGAMENTOS EM ATRASO SEGUNDO A CM



Nota: as dívidas da câmara em atraso são de Agosto deste ano: os mais de seis milhões e meio da SGU são do ano 2011.
Embora desactualizadas, tudo somado dão muitas dezenas de milhões de euros. Isto é o que apuramos nos sites oficiais da câmara e SGU. Certamente que ao apresentarem o orçamento para 2014 saberemos (ou não) mais pormenores e se foram agravadas em relação a estes dados.

7 comentários:

  1. ASSEMBLEIA MUNICIPAL

    Dia 28/XI (5ª feira) vamos todos à Assembleia Municipal demonstrar o nosso descontentamento pela forma como é gerido o nosso Concelho.

    Vamos e interpelemos o executivo sobre todas as dúvidas que temos.

    TODOS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE 28/XI!!!

    DIÓGENES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças de dizer quem és... quero te ver ao vivo, revela-te aqui ao "poeta"...

      António Cabrita

      Eliminar
  2. No mandato anterior, nem merecia a pena os cidadãos perderem tempo, para irem assistir a comportamentos pouco dignos anti-democráticos, por parte de alguns deputados municipais do PSD e do Luís Gomes que controlava e manipulava o funcionamento da assembleia como queria.
    Parece-me que neste mandato vai ser bem diferente.
    Os poetas que se dediquem aos poemas.

    ResponderEliminar
  3. http://www.jornaldoalgarve.pt/monte-gordo-com-cinco-noites-de-festa-para-celebrar-passagem-de-ano/

    Será que os artistas e empresa organizadora (escolhida sem concurso público) irão engrossar esta vergonhosa listagem?

    Não.... para estes há dinheiro em algum sítio guardado!!!! Para as empresas que fornecem o município isso já é diferente.

    Parabéns Luis Gomes.... Contigo no comando, há sempre alguém mamando!

    ResponderEliminar
  4. A informação do Jornal do Algarve está errada.

    A empresa que foi selecionada (sem concurso público) é a FOOTBALL S M, LDA. (509730710), pelo valor de 75000 euros + IVA, conforme informação constante da base de dados dos ajustes directos (ajuste directo n.º 890509).

    A descrição do Ajuste Directo é a seguinte: "Prestação de Serviços de Organização do Evento Mundialito Color/Passagem de Ano 2013/2014" e a justificação para o Ajuste Directo é: "ausência de recursos próprios".

    Homero 2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É MAIS UMA EMPRESA DO SENHOR RICARDO GODOY E DA D. NILDA QUE FOI CONSTITUIDA EM 2011 A SEDE É NA AV DA REPUBLICA E NÃO ESTÁ TOTALMENTE LEGAL UMA VEZ QUE NÃO DEPOSITOU AS CONTAS DE 2011 E DE 2012.


      Eliminar
  5. Espero que a oposição consiga obter informação acerca dos quadros de pessoal, da câmara e da SGU, com a indicação das remunerações, as habilitações e as respectivas funções entre, também deve ser exigida informação cerca da totalidade das avenças, especialmente no diz respeito a advogados e gabinetes de advogados.

    ResponderEliminar