20 julho 2011

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA AMA À CMVRSA



3 comentários:

  1. A AMA é uma entidade, composta por 3 ou 4 amigos - boas pessoas, mas que até ver, ninguém lhes concedeu o direito de se constituirem como parceiro social, ou representante da sociedade civil.
    Este tipo de reclamações são de uma inoportunidade bem grande.

    ResponderEliminar
  2. Hoje, felizmente, não necessitamos que nos "concedam" direitos, não precisamos desses favores.Esses tempos acabaram.
    Os portugueses têm o direito constiticional e democrático de associação e expressão, ponto final.
    Mesmo que seja só "uma boa pessoa" tem o direito de pedir esclarecimentos e o poder tem o dever de esclarecer, é assim a democracia, nada deve ser escondido.
    Nada se RECLAMOU, e mau é que seja considerado inoportuno pedir uma simples informação, e sermos nós a colocar em causa as possibilidades que a democracia oferece para a transparência da vida democrática.

    ResponderEliminar
  3. sou turista em VRSA,e o que mais me aborrece e entristece é ver os animais abandonados nas ruas, sem que alguem faça alguma coisa para que os cães sejam levados para o canil,como é possivel numa cidade onde todas as pessoas se conhecem, isto acontecer, sem que alguem resolva fazer uma lei para que os animais não sejam abandonados. são seres vivos tal como nós pessoas e devem ser tratados com respeito, que nem quem de direito se interessa por esta triste situação dos animais. É lamentável, principalmente para os dirigentes das Camaras ou juntas de freguesia, muitos a comer e nada fazerem.

    ResponderEliminar