02 outubro 2012




8 comentários:

  1. Se tivessemos uma gestão honesta e competenta, nunca se chegaria a esta situação.
    Um investidor compra um terreno para construir uma unidade hoteleira.
    Depois vê que não tem meios para concretizar o projecto.
    Deveria ceder a sua posição a outro investidor com mais capacidade finaceira, pois lembro-me do Luís Gomes falar em investimentos de 900 milhões de euros e da criação de centenas de postos de trabalho.
    Não deve ser dificil encontrar um investidor desses.
    Concordo com a posição da Associação e do Turismo de Portugal, que não aceitam esta alteração do uso do solo.

    ResponderEliminar
  2. Agora que a empresa proprietária do terreno para construção da unidade hoteleira, cessou a atividade, mas de certeza que o Sr. empresário não passará pelas dificuldades daqueles que no concelho, mês após mês vão fechando as portas.
    Os autarcas locais, deverão ter uma palavra a dizer sobre a legalidade deste processo, ou será que os donativos recebidos nas campanhas e eventualmente fora destas, os impede de ver o que é mais correto, legal e de interesse para o concelho.

    ResponderEliminar
  3. O Luís Gomes é só planos, mais planos, alterações de planos, retificações de palnos e por aí adiante.
    Onde estão os 900 milhões de euros e os milhares de postos de trabalho que prometeu.
    TEM SIDO TUDO CONVERSA DA TRETA, deve ser isso que aprendeu em tantas idas à televisão.Hoje de manhã li um comunicado do PS acerca dos empréstimos que a Câmara vai fazer, para pagar dívidas, e falta ainda as contas da SGU.
    Se houvesse um pouco de vergonha, todos os autarcas deveriam apresentar a demissão.

    ResponderEliminar
  4. A pagina do facebook "EU NÃO QUERO O LUIS GOMES NA CM VRSA" já tem 503 membros quase todos pessoas de vrsa a arredores,pondo o seu nome e sua cara, agora vejam onde já vai o descontetamento e o contra este mentiroso compulsivo,que já não vai ter tachos do passos coelho já que não é da sua confiança,e que não é garantido o grande resultado eleitoral se houver um candidato capaz de o cilindrar na oposição.

    ResponderEliminar
  5. Não há dúvida que a vossa Associação tem posições que defendem de forma séria os interesses do concelho e da população.
    Ao pronunciar-se sobre esta alteração da forma que o faz, mostra claramente que a atuação do Sr. Luís Gomes e do PSD, não é correta e a própria legalidade da mesma é posta em causa.
    As locuras a nível do Governo, conduziram o País a este estado, as loucuras a nível local, originaram uma dívida elevadíssima, que vai levar 20 anos a pagar.
    Será que os autarcas Vilarealenses, não sentem o dever e a obrigação de repensar para onde querem levar o concelho?
    Aos eleitos compete tomar as medidas adequadas, para colocar Vila Real de Santo António no caminho certo, os eleitores só podem contribuir, quando houver eleições.

    ResponderEliminar
  6. Também li o panfleto do PS só não compreendo é que depois de tanto palavreado os tótós (como alguém lhes chama e com razão)não tenham votado contra

    ResponderEliminar
  7. Li num comunicado do PS que os 2 empréstimos de quase 60 milhões de euros que foram aprovados pela Câmara e pela Assembleia Municipal, para serem pagos durante 20 anos, mais de 5 milhões ano, chegarão aos 110 milhões.
    QUEM VAI PAGAR???
    Dos 18.000 eleitores, pagarão impostos cerca de 6.000 e serão esses que têm uma dívida de 18.00 euros cada um para pagarem durante 20 anos,
    COMO FORAM GASTOS ESSES MILHÕES???
    Os nossos autarcas deviam explicar isso convenientemente à população.
    Juntando a isto a dívida nacional que irá ser paga pelos mesmos, A CLASSE MÉDIA É QUE IRÁ PAGAR ISTO TUDO.
    Os que têm menos recursos nada ou quase nada pagarão, os que têm muito também pouco ou nada pagarão.
    QUEM DEU ORIGEM A ESTA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE DEVERIA SER RESPONSABILIZADO, TANTO A NÍVEL NACIONAL, COMO A NÍVEL LOCAL.

    ResponderEliminar
  8. Luís Gomes e os projetos da treta para ir enganando o Zé pagode e os anjinhos da oposição (?) PS e PSD, enquanto ia tratando dos verdadeiros projetos dos dois amigos mais chegados.
    - 5 Hotéis de 5 estrelas, lembram-se??
    - 900 milhões de euros para investir
    - Não sei quantos mil postos de trabalho
    Com isto ia iludindo muitos dos que à sua volta gravitam e até esses acreditavam, que Vila Real de Santo António iria ser uma das melhores cidades da Europa, não se riam, porque isso está escrito na página da SGU.
    E agora bando de lorpas, qual é o futuro de VRSA??
    É o centro Comercial a céu aberto na zona pombalina?? É só trazê-los da zona do Apeadeiro, para a zona Pombalina e assim a SGU pouco gastará dos 900.000 euros que vai receber.

    ResponderEliminar