08 junho 2013

TESE UNIVERSITÁRIA SOBRE UMA USUCAPIÃO DE VRSA

 
 
Recordamos que a tentativa de a Câmara de VRSA se apropriar por usucapião de uma zona da costa, alegando que a mesma era propriedade da autarquia há mais de 25 anos, foi denunciada  aos poderes competentes pela AMA.
A legalidade aparentemente foi reposta uma vez que foi travada tão evidente ilegalidade, falta saber se tal acção camarária terá seguimento judicial.
Ficamos agora a saber que o assunto foi motivo de estudo em tese universitária como acima reproduzimos, o que reforça a nossa argumentação que aqui foi divulgada em devido tempo. Ver link
cidadão VR: A AMA CUMPRIU O SEU DEVER CÍVICO

5 comentários:

  1. Quando é que metem o sr. Vereador Carlos Barros e as famosas testemunhas na cadeia por tentativa de usurpação do dito terreno

    ResponderEliminar
  2. Há senhores iluminados que falam de tudo no facebook e nos blogs mas nunca os vi criticar estas coisas.Porquê?

    ResponderEliminar
  3. Esperemos bem que a justiça seija imparcial e não influenciada na hora de fazer perder o mandato a estes cavalheiros que pilham,desviam verbas tentam alienar propriedades ilegalmente em proveito de ampliar patrimonio que já tem dono.No facebook muitos fatos vêm ao de cima e o descontentamento é grande por parte de muitos cidadãos embora aqueles que lhe garantem o voto são os que estão servidos com churudos ordenados e improdutivo trabalho,não esquecendo as dádivas que não se sabe de onde vêm o dinheiro para as oferecer,há tantos a ver que também acreditam e pensam que serão servidos por igual,mas atenção!!,os SERVIDOS..SÃO OS MESMOS DE SEMPRE.BOA NOITE.

    ResponderEliminar
  4. Tanto o registo dos terrenos da praia e da Mata feita pelo Luís Gomes/PSD como os registos dos terrenos do Parque de Campismo e do Complexo Desportivo feitos pelo Carlos Barros/PSD, são falsos. É um crime severamente punido por Lei. Assim é fácil dizer que a câmara tem um património de mais de 200 milhões. Tantas e tão graves ilegalidades/crimes e não se ouvem os partidos da oposição (?) abrirem a boca. Dos marionetes do PSD que se sentam na bancada da assembleia municipal, nada há que esperar, pois só fazem o que o chefe manda (o Luís Gomes. Também esses devem ser responsabilizados pela tentativa de pilhagem.

    ResponderEliminar
  5. Se não fosse a intervenção deste grupo de cidadãos, o Luís Gomes/PSD, teria feito negócio com algum dos seus amigos investidores : Brasileiros, Colombianos, Americanos ou outro, dos seus muitos amigos espalhados por este mundo fora.
    Quando a população e os autarcas da oposição (?) de apercebessem, já não havia praia para os não ricos.
    Vila Real de Santo António - abram os olhos lesmas..

    ResponderEliminar