26 julho 2013

CARTA AO JORNAL DO ALGARVE



10 comentários:

  1. O JA independente????

    Essa deve ser a mentira de 1º de Abril fora de tempo

    ResponderEliminar
  2. O jornal do algarve passou de ser um semanário informativo sobre as noticias do algarve a ser o CAPACHO do eng Luis gomes e o pasquim de promoção das mentiras a titulo eleitoral.

    O.a.

    ResponderEliminar
  3. O Jornal do Algarve, desde á muito tempo que me parece ser o jornal da câmara de vila real de santo António, mais concretamente o jornal do presidente. Nestes últimos 8 anos tem sido demais, de vez em quando lá vem uma entrevista de duas páginas e página principal.
    Nunca o jornal do algarve questionou a câmara ou o seu presidente pelas alegadas e graves irregularidades denunciadas pela AMA e/ou pelos autarcas da oposição.
    A forma como têm ou não têm sido tratadas as várias candidaturas e os seu candidato nº 1 é só um pequeno exemplo de favoritismo do candidato Luís Gomes/PSD.

    ResponderEliminar
  4. Foi um jornal de alguma qualidade antes de ficar dependente do António Murta e mais recentemente do Luís Gomes. Não investiga coisa nenhuma, só trata de assuntos que agradem ao presidente da câmara em função. Como jornal perdeu a qualidade que teve,

    ResponderEliminar
  5. O Jornal do Algarve não parece um jornal regional sediado em Vila Real de Santo António, não questiona a gestão ruinosa da Câmara e as promessas em cadeia feitas pelo Luís Gomes ano após ano e tudo continua pior dia a dia.

    ResponderEliminar
  6. Há 8 anos o património da câmara era de 30 milhões de euros,Luís Gomes diz que agora é 200 milhões.
    Só pode ser conversa da TRETA/aldrabice, OS AUTARCAS DO PSD pensando que a especulação imobiliária continuaria, fizeram planos de pormenor para valorizar o património da câmara, tudo junto é um enorme saco cheio de NADA.a
    Num concelho que ano após ano é levado para a maior miséria de sempre, a demagogia e as ilegalidades de toda a espécie andam de mão dada.
    Votar PSD é votar no agravamento da situação económica e especialmente é votar na falta de DEMOCRACIA.

    ResponderEliminar
  7. Mas como há uma centena de pessoas papando ordenados,ordenadinhos e ordenadões que pensam estar ai até á reforma eles e suas familias votarão,no prazo de 2 anos vamos ver se a sustentabilidade continua tendo em conta que o lgomes já não necessita de candidatar-se,depois a desculpa será a troika?,os cortes do governo central?e o que será das familias que estarão esperançadas nos seus postos de trabalho na empresa municipal sgu?,pois o tempo é o nosso grande mestre.
    O.A.

    ResponderEliminar
  8. As sessões de câmara deixaram de existir, por esse motivo é mais as vezes que o Luís Gomes falta do que as vezes que lá vai. Prefere ir a caminho de Lisboa, no carro , motorista, gasóleo, portagem, refeições e hotel quando necessário, tudo pago por nós e entretanto vai participar num programa de televisão, (recebendo o respectivo cachet), com o advogado Garcia Pereira, o do MRPP, debatendo os mais variados temas nacionais e internacionais.
    Será que o Garcia Pereira sabe quem tem pela frente? penso que não. Era bom que ele soubesse o tipo de político que é o Luís Gomes.

    ResponderEliminar
  9. Um Jornal que se diz independente, deveria formular algumas perguntas aos candidatos à presidência da Câmara e da Assembleia Municipal:
    1 - Acerca a situação económica presente e e que forma poderá a câmara contribuir para a criação de emprego no concelho de Vila Real de Santo António.
    2 - Acerca de algumas acusações de particulares em relação às infracções ao PDM e aos registos ilegais dos terrenos da praia, do parque de campismo e do complexo desportivo.
    3 - Que compromissos assumem com os investidores quando recebem dinheiro para a campanha eleitoral.

    ResponderEliminar
  10. Penso que deveriam ser feitas algumas perguntas sobre a situação das dívidas da câmara e SGU, como prevêem solucionar esse problema e se isso vai ter reflexos nos empregados da câmara (despedimentos).
    Haverá alguma possibilidade real da barra ser aberta??
    Poderemos voltar a ver os barcos de pesca a entrar e a sair do rio??
    Deveriam ser colocadas questões pela positiva e não do bota abaixo.

    ResponderEliminar