16 dezembro 2013

CIRCUITO FECHADO

Esta é a segunda vez que chamamos a atenção para um problema de sinalização. Quem vem de Monte Gordo e não conhece VRSA ao entrar pela Avª Duarte Pacheco (Rua do Farol), no cruzamento da foto não pode ir em frente, para a direita também não e para a esquerda tem várias placas mas nada de "Centro"
Vira à esquerda pela Santo António de Arenilha, contorna a escola e entra na Sá Carneiro e no cruzamento com a Combatentes da Grande Guerra nada de "Centro" mas para a direita uma placa indica Câmara. Entra na Combatentes e vai parar de novo à Duarte Pacheco e tem de virar obrigatoriamente à direita e vem parar outra vez ao cruzamento da foto.
Não se podem colocar umas placas indicando onde é o CENTRO de VRSA? Será assim uma despesa tão pesada que agrave a dívida?

2 comentários:

  1. De certeza que na montanha de resíduos que existe na SOLIVA, haverá umas placas que davam para sinalizar bem o CENTRO....

    ResponderEliminar
  2. Em circuito fechado funciona a autarquia de vila real de santo antónio.
    Luís Gomes é presidente câmara, é presidente da empresa municipal, que gere a maioria das verbas da câmara, sem que os partidos da oposição, no executivo e na assembleia municipal, possam exercer qualquer controle, é presidente a Odiana, para controlar o acesso a subsídios, não permitindo sequer, que os autarcas do PS de vila real de santo antónio, participem neste órgão intermunicipal.
    Faltam as placas referentes a: Democracia, Transparência, Competência e Honestidade.
    Vamos lutar por um Ano Novo melhor.

    ResponderEliminar