19 maio 2014

MOÇÃO L. GOMES DE SOLIDARIEDADE CONSIGO PRÓPRIO


7 comentários:

  1. Ao ponto a que a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António chegou , ter que se sujeitar a uma moção de confiança face a denuncias de uma associação ambientalista sem representatividade politica ! Como se vê que os velhos da AMA lhe deram com o fraco ao Luís ! É incrivel .

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que um dos aspectos a salientar é a FALTA DE CONVIVÊNCIA DEMOCRÁTICA que os autarcas do PSD têm.
    Luís Gomes e alguns dos que o rodeiam, pensam que a maioria absoluta nos órgãos autárquicos, lhes confere o direito de silenciar quem se lhes opõe, ou lhe(s) apresentam falhas na gestão do município.
    E ridículo apresentar uma moção a apoiá-lo nas eventuais irregularidades praticadas, os que aprovaram a moção e os que se abstiveram, em caso de provar-se algumas das irregularidades apontadas pelo grupo de cidadãos, não passarão a ser cúmplices?
    Olhem para os técnicos da câmara constituídos arguidos pelo Ministério Público em vários licenciamentos urbanísticos, por terem aprovados projectos que continham violações das regras urbanísticas.
    Parece-me que o objectivo foi envolver mais pessoas em actos da responsabilidade pessoal. do Luís Gomes.

    ResponderEliminar
  3. Espero que ao assinantes de tal "Moção de Solidariedade" sejam, também eles, responsabilizados, pois ao assinarem tal documento, dão o seu aval político a todas as ilegalidades praticadas.

    Quanto ao método de resposta... quando não se consegue despedir (ou fazer com que seja despedido) um familiar do denunciador, usa-se outras estratégias.

    Esta é mais uma, desesperante por parte desta "gente política" que rodeia Luis Gomes.

    ResponderEliminar
  4. Grande (5 páginas) moção de apoio ao Luís Gomes, mas de fraco conteúdo.
    Quanto nos custou o trabalho da equipa que elaborou esta obra literária que nada diz.
    A moção, nada diz de esclarecedor, quanto às eventuais ilegalidades.
    Muito mal vai esta linda terra no que se refere à conduta e gestão do PSD.

    ResponderEliminar
  5. ESTA MOÇÃO É UMA ANEDOTA, é como ir perguntar aos dirigentes do FC do Porto, se alguma vez cometeram alguma ilegalidade ao longo dos últimos 30 anos, em que os títulos e vitórias, foram mais que muitos.

    ResponderEliminar
  6. Mas a moção tem o simbolo da Câmara de VRSA ? Não pode ! Uma moção tem de ser apresentada por uim Partido com assento na vereação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando essa moção é apresentada pelo partido de Luis Gomes, tudo é possível ou já ninguém se lembra do comunicado de imprensa a anunciar a recandidatura de Luis Gomes ao segundo mandato feita em papel timbrado da autarquia e assinado pelo PSD de Vila Realde Santo Antonio

      Eliminar