19 agosto 2014

OBSERVAÇÃO SOBRE O BLOGUE, MAIS UMA VEZ!

Temos recebido ultimamente muitos comentários que não podemos publicar, uns por criticarem a vida interna dos partidos, coisa que diz respeito aos seus militantes e simpatizantes; outros por se referirem a situações das quais não temos informações ou provas e não nos podemos permitir entrar em bocas ou boatos, por mais bem intencionados que sejam; outros ainda pela sua linguagem, já começa a ser deplorável haver pessoas que andam com comichão e não vão ao SAP tratar da alergia.
Agradecemos a dica sobre "varandas" voltadas para o Guadiana, mas isso é história antiga tanto quanto sabemos, não temos no momento elementos que permitam abordar o assunto com fundamento.

1 comentário:

  1. É provável que proximamente (setembro) surjam mais algumas notícias, devidamente fundamentadas, sobre a tragédia antidemocrática que se tem abatido, sobre este belo concelho.
    Agora, a maior parte anda a banhos ou a esperar que a água aqueça.
    Felizmente que os tribunais, vão ter mais capacidade de resposta, para analisar determinadas situações, que só são analisadas, quando alguns temerários delas dão conhecimento às autoridades.

    ResponderEliminar