15 junho 2015

QUEM MUITO FALA.... INVESTIMENTOS (4)

 Investimentos: em teoria não faltam.  Nos jornais as declarações do presidente atropelam-se. "Temos no concelho dois, três projectos de investimento e cada um deles representa 100 milhões de euros de investimento". Estão parados" devido à burocracia".                                                                                                                   "Há um fundo em Inglaterra que quer investir 100 milhões de euros em VRSA".           Se são dois são 200 milhões, mas se são três são 300 milhões mais os 100 ingleses são quatrocentos milhões, para um concelho tão pequeno é mais que o euromilhões.
Mas tantos milhões para investir onde e em quê?
Mas numa coisa concordamos inteiramente, quando critica os que o acusam de "estar sempre fora", pois está fora porque, disse, textualmente "O presidente está a vender o município e oportunidades de negócio do município e essa é a minha função hoje".

Mais claro não se pode ser.


PRÓXIMO: HOTEL GUADIANA (5)

2 comentários:

  1. Vender um município cheio de dívidas não é tarefa fácil!
    Vai ter que andar muito por fora!

    ResponderEliminar
  2. Antigamente falava-se no caga milhões e neste momento em pleno sec.XXI também estão aparecer, voltando ao tempo das vacas gordas em que cada palavra que estes individuos prenociavam saia um milhão.
    E numa terra onde as pessoas andam á busca de salvação, quando alguém fala em milhões fica tudo com as orelhas em bico á espera que caia algumas migalhos para se poder safar.
    Temos que cair na realidade de vila real e ver que não é com contos da corochinha que está terra volta ser aquilo que foi no sec. passado.
    A realidade é que temos uma terra morta, sem vida propria e mais grave é constatar que muitos vilarealenses estão a pensar ir viver para outro lado.
    Á que dar volta isto.E rapido e temos que começar já com algumas mudanças na estrutura camararia com gente nova com experiencia da vida.
    Olha que Tavira está a ganhar terreno á nossa terra.

    ResponderEliminar