04 dezembro 2015

QUEM FALOU EM REGULAMENTOS ?????



Estas fotos dispensam comentários, mas não resistimos a fazer algumas observações. Mais uma vez ambulâncias e viaturas dos Bombeiros tiveram dificuldade em assistir a pessoas em dificuldades nas ruas pedonais da cidade. Aqui esta situação já foi denunciada e criticada várias vezes.
Os regulamentos existem mas ninguém os cumpre, nem a autarquia nem os estabelecimentos. Tantas vezes vai a cantarinha à fonte que um dia se parte. Rezemos para que não se venha a verificar algum drama com perda de bens e vidas.

1 comentário:

  1. Com toda a certeza que a autarquia que criou o regulamento que ninguém cumpre não irá assumir qualquer responsabilidade... e os "fiscais" camarários só os vemos no altura da Feira a comer, perdão, a fiscalizar em todas as tascas...

    Isso só terá mesmo um efeito prático de regulamentação quando acontecer uma desgraça e houver mortes a lamentar. Mas acuso igualmente as autoridades de proteção civil, bombeiros e INEM por permitirem que esta situação se arraste sem nada fazerem. Estamos a confiar demasiado no milagre de que nada de mal acontecerá.... até ao dia.

    ResponderEliminar