25 dezembro 2016


A AMA deseja a todos os amigos e leitores deste blogue um bom e familiar Natal, e faz votos para que 2017 continue a repor direitos e vencimentos, diminua as desigualdades sociais e fortaleça a esperança e confiança dos portugueses.
A nível concelhio esperamos que as eleições autárquicas de Outubro contribuam para alterar radicalmente o desastre da actual gestão PSD/Câmara/SGU, e possibilite o apuramento das responsabilidades políticas e pessoais dos que provocaram tal descalabro.
A AMA

5 comentários:

  1. A hipocrisia da sociedade em que vivemos

    A morte, é talvez, uma das poucas coisas justas deste Mundo. Morrem figuras eminentes e sujeitos anónimos, mas uma coisa que aprendi estes dias e consola-me perante o que mais cedo do que tarde "baterá à minha porta": Todos somos pecadores, com pecados capitais ou menores, porém, com a nossa ida "para não sei onde", a opinião unanime, é que fomos os melhores do Universo, enquanto deambulámos por este Mundo...

    LUIGI ROLLA

    ResponderEliminar
  2. Meus "amigos", meus tontos, cavaleiros de pradarias incógnitas, palermas defensores de ilusões, desejo-vos um ano de trampa.

    Eu o que não vos grama

    ResponderEliminar
  3. Involuntariamente este "comentador" confirmou com o seu destilado ódio que afinal incomodamos. Como deve viver num mundo de trampa o seu horizonte termina aí. Fazemos votos que a azia que lhe causamos aumente ao cubo em 2017.
    AMA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente, o autor anónimo que vos deseja "um ano de trampa" é vosso conhecido. Eu não sei quem é, mas é, indiscutivelmente, um homem/mulher valente.

      LUIGI ROLLA

      Eliminar
    2. Ainda a propósito do "autor" anónimo que vos deseja "tão simpático" 2107, li um pensamento que talvez se coadune com o referido "cavalheiro": «Por vezes, perante certos pensamentos penso: "um simples preservativo teria evitado tanta coisa...".

      Eliminar