23 setembro 2017

SETEMBRO ELEITORAL 24

Esta imagem mostra um milhão de m2 na costa que a câmara do PSD/LUÍS GOMES/SÃO tentou por uma escritura de usucapião, feita no notário da câmara, apoderar-se ilegalmente desta área.
A AMA denunciou esta manobra a várias entidades pelo que a mesma foi travada. Continuamos à espera para ver se há ou não consequências de tal acto. A impunidade política mina a Democracia.

Informação à AMA
Data: 28 de Dezembro de 2009 11:30
Assunto: FW: Escritura "Zona da Ponta da Areia " VRSA
Para: ama.vrsa@gmail.com

Exmos. Senhores,
Relativamente ao assunto em epígrafe e na sequência das exposições subscritas por V. Exas., datadas de 26 de Outubro e de 18 de Dezembro de 2009, cumpre informar que, atentos os factos e os elementos que nos foram fornecidos pelo Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, I.P. e da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim  e Vila Real de Santo António, foi interposta, pelo Ministério Público em representação do Estado Português, a competente acção de impugnação de escritura pública de justificação notarial contra o Município de Vila Real de Santo António, de forma a obstar à validação do direito de propriedade que o mesmo se arroga.
Nesta conformidade, e tendo em conta a propositura da acção judicial nos termos acima explicitados, esta Direcção-Geral encontra-se a aguardar os ulteriores termos do processo.

Com os meus cumprimentos,

Mª de Lurdes Correia de Castro




Sem comentários:

Enviar um comentário