05 abril 2012

CARTA DE RESPOSTA DA CMVRSA À POSIÇÃO DA AMA SOBRE O PPZEPMG

http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=1379132215636918497&postID=2544831697594194371Damos conhecimento da resposta recebida pela AMA à nossa posição de 29 de Fevereiro, clique no link para ver esse documento.

8 comentários:

  1. Muita parra e pouca UVA!!!!!Nada de concreto e objectivo....

    ResponderEliminar
  2. Resposta rápida e eficiente da Câmara!!!!!

    Alguém percebeu o que está escrito????

    Se não, então posso dizer que o objectivo da resposta foi cumprido

    ResponderEliminar
  3. O objectivo é claro, é uma não resposta!

    ResponderEliminar
  4. A não resposta da Câmara vem confirmar que os actos relacionados com o Plano de Pormenor da Zona Poente de Monte Gordo são de legalidade mais que duvidosa, se a Associação aprofundar a análise desse processo certamente chegará a conclusão que as irregularidades/ilegalidades poderão ser susceptíveis de intervenção de entidades que têm como função analisar a conformidade dos actos praticados pelos órgãos autárquicos: CÂMARA MUNICIPAL E ASSEMBLEIA MUNICIPAL, que se traduzem em favorecimento económico, abuso de poder, suspeitas de corrupção etc....

    ResponderEliminar
  5. As alegadas irregularidades praticadas no Plano de Pormenor da Zona Poente de Monte Gordo, a serem verdadeiras, confirmam o envolvimentos de muitos autarcas das várias forças politicas, PSD, PS e CDU, em actos irregulares/ilegalidades na política do Urbanismo em Monte-Gordo, que enchem os bolsos a poucos e lesam os interesses de muitos, do Município e da qualidade Ambiental e Urbanística de Monte Gordo.
    A vossa Associação deve continuar a agir com frontalidade e sem subordinação a interesses mafiosos.

    ResponderEliminar
  6. Venho por este meio lembrar ao Sr.Luís Gomes, presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, que prometeu criar o PROVEDOR DO CIDADÃO e até agora nada.
    Se passa-se mais tempo em VRSA: na Câmara e em contacto com os munícipes certamente (isto é ser optimista)não estaria o nosso Concelho na situação de falência económica e social, pois todos os dias houve-se pessoas a dizer "votei nele e fui bem enganado, em quem vou votar agora?", tanto que se esperava dele, falava a toda a gente e agora ninguém o vê, até foi morar para longe de Vila Real para não ver a cara daqueles que dele muito esperavam.
    Tão novo de idade e já com os maus hábitos/vícios dos políticos velhos e manhosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ENTÃO PARA ONDE FOI VIVER ESSE SENHOR ?
      E JÁ AGORA , TEM QUASE 40 ANOS JÁ NÃO É NENHUM JOVEM

      Eliminar
  7. LUÍS GOMES demitiu-se da liderança do PSD Algarve, (é pena não ter sido da Câmara de VRSAntónio)para provocar eleições em Maio em vez de ser em Setembro.
    Diz ele que é para ter tempo para preparar as autárquicas de 2013, tretas.
    Ou obrigaram-no a demitir-se devido ao seu péssimo trabalho como líder politico ou vê o chão fugir-lhe debaixo dos pés e pretende antecipar-se ao previsível afastamento em Setembro.
    Se os políticos do PSD dos outros concelhos do Algarve, tivessem acesso a esta página, certamente que já teriam corrido com ele há muito.
    MAIS UMA VEZ ESTÁ AUSENTE DO CONCELHO, ONDE PÁRA.
    Alguém deveria providenciar para que as concelhias do PSD Algarve, tivessem acesso a estas maravilhosas notícias e manifestações de apoio ao líder social-democrata-pró-comunista.

    ResponderEliminar