22 janeiro 2013

BOMBA ENCERRADA




A estação de serviço perto do estádio está encerrada. Desconhecemos o motivo do seu encerramento, mas não seria de aproveitar a ocasião para proceder à sua mudança para outro local?
Felizmente nunca houve problema mas colocar uma bomba junto a pinheiros não será correr riscos desnecessários?

3 comentários:

  1. A estação de serviço (bomba de gasolina) foi uma ilegalidade desde o início. É do Lusitano e estava cedida em regime de concessão, tendo o contrato chegado ao fim. Provavelmente i~rao tentar outra empresa ou a mesma para continuar onegócio.
    Penso que a referida bomba de gasolina devia ser removida daquele local, por que viola as mais elementares leis urbanísticas e ambientais.
    Que fez a oposição; CDU e PSD, quando o Murta do PS, avançou com mais violação de diversas leis? quietos e calados como foi prática ao longo dos mandatos PS.
    Por isto e muito mais, Vila Real de Santo António, chegou a este estado.

    ResponderEliminar
  2. Desejando está o presidente da Câmara o da empresa municipal e muitos construtores que a mata arda

    ResponderEliminar
  3. Quem é o construtor que quer construir uma barraca que seja em VRSA??? Deixem-se de coisas... a estação foi aprovada e com licença de exploração e a camara tem pulgas a mais para se preocupar com a mudança de local. Quem perde no meio disto tudo é o Lusitano que para além de estar falido (financeiramente e desportivamente) ainda perde uma renda!!

    Um bem haja,

    ResponderEliminar