07 novembro 2016

FOI VOÇÊ!

FOI VOÇÊ!  NÃO FOI VOÇÊ!


Face às acusações de Luís Gomes atirando a responsabilidade das ilegalidades sentenciadas pesadamente pelo tribunal para cima de António Murta, e de este por sua vez afirmar que Luís Gomes votou favoravelmente os licenciamentos em causa, para melhor esclarecimento de todos seria oportuno publicar no site da Câmara as actas das reuniões camarárias em que tais licenciamentos foram aprovados e por quem.
Curioso é que as actas das reuniões da Câmara e da Assembleia Municipal até 2009 desapareceram do site camarário? Foi por acaso?

E já que andamos em tempo de promessas recordamos umas de 2009, que se perderam pelo caminho.





4 comentários:

  1. Graças a Deus que ficou tudo no papel... Já é suficiente o que a actual Câmara conseguiu fazer. A vila está transformada numa feira popular gigante e de péssimo gosto. Uma tristeza.

    ResponderEliminar
  2. Se houve alterações ilegais ao PDM: "construção de áreas superiores e andares a mais do que o permitido", permitiu-se porquê e quem beneficiou dessas alterações, além dos empreiteiros???

    LUIGI ROLLA

    ResponderEliminar
  3. A réplica de Manuel Afonso Faustino (construtor da urbanização Varandas do Guadiana) a propósito das noticias veiculadas no CM, é «Inequívoca e Desmistificadora». Finalmente alguém a falar claro sobre este "folhetim".

    LUIGI ROLLA

    ResponderEliminar
  4. Se um PDM pudesse ajeitar-se para corrigir eventuais abusos, deixaria de ser Plano Director Municipal para ser Prevaricamos Depois Mudamos.

    LUIGI ROLLA

    ResponderEliminar