26 junho 2011

A População e a Poluição Sonora


A população e visitantes de VRSA são confrontados, todos os anos, com a barulheira provocada por algumas iniciativas desportivas e recreativas, por vezes até altas horas da noite. Esta situação está de novo a verificar-se com a realização da "COPA FOOT 21", o que aliado aos dias e noites com imenso calor, torna-se num autêntico suplício.

Para se conseguir alguma aragem refrescante ou se é obrigado sair de casa ou manter abertas as janelas e portas das casas e apartamentos, o pior é que com a pouca aragem ainda somos invadidos por forte poluição sonora que perturba e incomoda.

Nada temos contra algumas dessas iniciativas, mas apelamos a quem de direito, em particular à Câmara Municipal, para ter em atenção no futuro esta questão de forma a que o volume de som seja o adequado às realizações e não uma berraria que impede o descanso e o repouso de parte da população.

2 comentários:

  1. este é atrofiado, os jogos terminavam ás 20 horas. há gente que tudo lhe incomoda. onde há bastante sossego é no cemitério.

    ResponderEliminar
  2. Ex.Sr.anónimo, desculpe a minha intromissão mas parece que o sr.tem de ir para as novas oportunidades,o seu quinto ano não lhe dá para compreender o que está escrito.
    Desejo-lhe imenso sucesso.

    ResponderEliminar