17 setembro 2011

POSIÇÃO DA AMA SOBRE ALGUNS COMENTÁRIOS

Podemos compreender algumas manifestações indignadas publicadas neste blogue sobre comportamentos pessoais de pessoas públicas.
Lamentamos ter de os eliminar, não por falsa moral, mas este blogue tem por finalidade falar dos problemas do nosso concelho e não de questões pessoais.
Outra coisa é a crítica a comportamentos públicos, à gestão autárquica, ou a propostas de planos de pormenor, essas sim salutares e necessários em democracia.
AMA

2 comentários:

  1. Concordo com a decisão tomada pela AMA.
    Ser-se inteligente, honesto, corrupto, etc., não é função da opção sexual, pelo que não é aceitável a sua referência quando se critica ou louva a actividade do criticado ou louvado.

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe quem anda a comprar os terrenos nos arredores de Cacela e com que dinheiro ? Por quanto foi vendida a fábrica Ramirez ? E a do Calvinho, a tal que deu a polémica do arresto dos bens da SGU pelo tribunal? Aquilo eram fábricas e não terreno de construção ...Ou há informação privilegiada ? Neste concelho e neste país , como se vê pela Madeira, não acontece nada nem se prova nada ... Indicios de corrupção ? Não houve, não há, nem haverá ...

    ResponderEliminar