08 maio 2012

INCÊNDIO NA MATA


Há dias houve mais um incêndio na Mata Nacional das Dunas, felizmente sem gravidade dada a pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários de VRSA. Estranha-se é que tal ocorra num período de chuva e humidade elevada.
A AMA tem a correr uma petição pública para recolher assinaturas visando a valorização e defesa da Mata e, nesse sentido, apelamos  a todos para que assinem a Petição em :
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N20139 (passe o rato por cima com o botão esquerdo e depois clique com o botão direito e vê o link onde pode assinar a Petição).
Em papel já foram recolhidas algumas dezenas de assinaturas, mas precisamos de muitas mais para poder influenciar positivamente medidas positivas para este nosso bem.

2 comentários:

  1. Bombeiros Municipais????????

    É verdade que a actual direcção é apenas composta por pessoas subserviente ao LG e, que deixaram de receber, de exigir, de reivindicar mas continuam a fazer todos os serviços mesmo que para isso seja necessário agravar a situação financeira da Associação.

    O importante é lavar a face do LG!

    Ainda são os BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS (embora cada vez menos) que resolvem a situação e não aquela palhaçada que anda por aí em carros pintados com as cores da Protecção Civil e amarelos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, é um lapso lamentável da nossa parte em confundir "voluntários" com "municipais".
      As nossas desculpas.

      Eliminar