30 agosto 2012

PORQUÊ AGORA?


Voltaremos ao assunto. Esta proposta não é certamente uma coisa inocente, suspeita que, em nossa opinião,  é confirmada pelas declarações do LG hoje, no Jornal do Algarve.

3 comentários:

  1. Afinal o que parece não é !!!

    De acordo com um comunicado difundido pelo PS a proposta que foi apresentada, discutida e aprovada foi um acto de reflexão em relação a um ponto que fazia parte da Ordem de Trabalhos da Assembleia Municipal.

    O que se estranha é a forma como foi noticiada e comentada sem que o alegado autor da proposta tivesse sido ouvido.

    O que se estranha é que o site do JA não dê qualquer informação sobre o comunicado e, ao contrário do que acontece com outras notícias, não permite a inserção de comentários.

    Não serão coincidências a mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas o que está na acta da Ass. Municipal não é isso. O PS errou e parece agora ter consciência disso e está a tentar diminuir os estragos. Então não sabe o que votou?
      A Assembleia Municipal tinha uma ordem de trabalhos que já mencionava o documento PS, era do conhecimento dos outros partidos que tal iria ser discutido. Nem os socialistas de Castro Marim e Alcoutim estavam a par de uma coisa que lhes dizia respeito. Tudo isto é uma leviandade e uma demonstração de irresponsabilidade política e de violação das regras democráticas.

      Eliminar
  2. DEPOIS DA DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL, DEVE SER DADO O PASSO SEGUINTE, CONVIDAR OS AUTARCAS DE CASTRO MARIM E DE ALCOUTIM PARA UMA REUNIÃO E PROPOR A CONSTITUIÇÃO DE UMA COMISSÃO A QUEM SERÁ CONCEDIDO UM PRAZO, POR EXEMPLO 6 MESES, PARA APRESENTAR UM ESTUDO AOS AUTARCAS DOS 3 CONCELHOS.
    SE HOUVER CONSENSO, PASSAR-SE-Á À APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA À POPULAÇÃO PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM REFERENDOS.
    É SIMPLE OU NÃO?

    ResponderEliminar