16 setembro 2013

PUBLICIDADE NÃO PAGA DÍVIDAS (3)


4 comentários:

  1. 500.000 euros (quinhentos mil euros) em informática, parece-me um valor demasiado elevado para a dimensão da nossa autarquia. Sendo estes pagamentos feitos através da SGU, deveriam as forças politicas representadas nos órgão autárquicos ter acesso a estas despesas para averiguar da veracidade das mesmas. À primeira vista parece-me que há indícios de sobre facturação.
    A corrupção que diz-se existir nas autarquias, não deve ser relativo aos vendedores de conquilhas à porta do Corvo e da praça.

    ResponderEliminar
  2. Deveria ser do conhecimento das forças políticas mas não é.

    Luís Gomes nunca responde às questões que lhe são colocadas, faz um discurso demagógico de ataque à oposição e quando a coisa lhe corre mal entra em ação o presidente da assembleia que corta o direito de resposta e dá-lhe tempo de antena.

    A estes 500 mil euros à que somar os muitos milhares que estoiraram anteriormente.

    Só através do PAEL a Visualforma irá receber mais de 1 milhão ...

    ResponderEliminar
  3. BEM PREGA FREI TOMÁS

    Gostei de ler a entrevista ao senhor Gomes no Barlavento, atual presidente da câmara de VRSA e líder regional do PSD. Na entrevista, o Sr. Gomes dá conselhos aos futuros presidentes de câmara, para como devem agir perante a crise.
    É o senhor Gomes a pessoa mais indicada para dar conselhos na área económica, quando a “SUA” Sgu é das empresas públicas mais endividadas do País?
    Diz ele também que “mais do que os partidos, o que interessa são as pessoas que estão à frente dos cargos”.
    À pois, à pois é!...

    DIÓGENES

    ResponderEliminar
  4. NOSSA CONTRIBUIÇÃO PARA OS BOMBEIROS

    Disseram-me e gostaria que algum de vós me pudesse confirmar, que a taxa para os Bombeiros de VRSA, que nos é cobrada na «fartura» da água, ainda não foi remetida aos mesmos, desde que foi instituída.
    E é interessante referir que a taxa que nos é cobrada é de 1 €, mas são retidos 30 cêntimos para despesas administrativas. Com tanto dinheiro gasto em informática, não podiam encomendar um programazito que retira automaticamente o euro da nossa fatura, sem gastos administrativos, e seriam mais 30 cêntimos para os Bombeiros?

    DIÓGENES

    ResponderEliminar