18 outubro 2013

ADIVINHA!


BRANCO É GALINHA O PÕE!

Esta suástica pintada num dos locais onde por vezes se encontram elementos da AMA tem a impressão digital bem clara. Não é necessário fazer um grande esforço de imaginação para se perceber de onde politicamente vem a seta do ou dos "artista(s)" da proeza. Incompetentes como são nem a suástica está correcta, a não ser que tenham criado e adoptado esta.
Aqueles que desprezam as regras democráticas andam sempre com suásticas e outros símbolos macabros no inconsciente que saltam cá para fora nos momentos de crise por eles próprios provocada.A Democracia incomoda sempre os aprendizes de ditadores e os bajuladores dos chefes.

10 comentários:

  1. Já agora outra adivinha: das 308 câmaras do pais , qual foi aquela em que o presidente em exercício se apresentou a reeleição e mesmo ganhando sofreu a maior descida de Portugal inteiro do Minho ao Algarve , quem foi ele . . . ai ! que calores . . .!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber,não percebo ou me falta imaginação,qual é a mensagem que tentam transmitir,com esta simpatica pintura,não se esqueçam que Hitler foi o mais votado da alemanha dos anos 30 porque tanto prometia dar á população alemã, dava dava pois a alemanha em tal época estava mergulhada na crise é assim que ganham umas eleições mesmo que no futuro venha a desertar e roubar.

    O.A.

    ResponderEliminar
  3. Não foram certamente activistas do: PS, da CDU nem do BE.
    Os principais suspeitos são pessoas das hostes do Luís Gomes/PSD.
    Pensam alguns diminuídos mentais que os 4700 votos, que o Luís Gomes/PSD obtiveram num concelho de 16.000 eleitores, lhe confere o direito de não ser questionado e denunciado.
    Estão enganados e não vai demorar muito tempo a verificarem que existe uma nova realidade política no concelho.

    ResponderEliminar
  4. ESCADAS

    Ele diz no seu blog:

    «Eu gosto de escadas
    «tanto para subir
    «como para descer

    Vai fazer-lhe bem certamente. Pelo meos perde algun quilos...

    DIÓGENES

    ResponderEliminar
  5. Devíamos fazer uma colecta para lhe oferecer um teclado novo.... o que ele usa tem um problema qualquer na tecla ENTER. A cada duas ou três palavras lá vai disto e ENTER... Ou ele pensará que aquilo é poesia.... Que triste estaremos quando aquilo for poesia...

    ResponderEliminar
  6. Os elementos da AMA, deviam solicitar ao Luís Gomes, que mandasse pintar a parede, pois penso que ele não está de acordo, com esse acto de vandalismo e parvoíce.

    ResponderEliminar
  7. PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA?...

    OS DE SEMPRE...



    Foi um dia
    Outro de seguida
    Depois outro...
    Antes pensou-se
    Mais ainda - do mesmo.

    Sempre a pensar
    E por fim... nada

    E lá vieram
    Sempre os do costume
    Tão lamechas
    E mais que isso
    Sempre chorões

    Meninos e meninas
    Esquematicamente
    Ricos, mas pobres
    Da área do costume
    Apoiantes, mas não comprometidos
    Sempre...

    ac

    DIÓGENES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que escrevi é um acróstico e se ler na vertical a primeira letra de cada verso - as maiusculas, rapidamente verá o que lhe desejo. Acertou em cheio Diógenes ou lá como se chama...

      Eliminar
    2. Para a próxima geração quero ser poeta!
      Mas um poeta mesmo.Não um fazedor de versalhadas como ac.

      Eliminar
  8. Com relação ao comentário do dia 26 de Outubro às 09:43 oferece-me dizer o seguinte: o autor não conhece os elementos que constituem a AMA, pois se os conhecesse sabia que não vendem o seu voto.
    Concordo com o autor ao classificar de vandalismo e parvoíce o acto e que o LG não esteja de acordo com o mesmo. Não se livra, no entanto, e dada a sua forma de fazer política, que haja quem pense o contrário.

    ResponderEliminar