21 novembro 2013

DÍVIDAS SEM DÚVIDAS


http://pt.scribd.com/doc/116421338/Anuario-municipios-portugueses-2010-Pag-149
(passe o rato da direita para a esquerda sobre o link e terá acesso ao Anuário das Autarquias)
 Os municípios da região do Algarve, dispararam no endividamento líquido, entre 2009 e 2010, em percentagens muito superiores ao resto do país e que atingiu entre 600% e 1100% em Portimão, Albufeira, Vila Real de Stº António e Lagos.


VRSA, variação 2009/2010, + 114%; 2004/2010 + 1159%. VRSA É A CAMPEÃ, que orgulho!, ao menos na incompetência e irresponsabilidade ninguém bate esta gestão.

6 comentários:

  1. MAS APESAR DISSO…

    Mas apesar desses números irrefutáveis, votámos maioritariamente NELES, mais uma vez. Pelo que… temos o que merecemos!...

    DIÓGENES

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos por acaso não terão um economista que vos e nos dê uma explicação mais promenorizada deste documento?Ou alguem da oposição?
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E OS MAGNÍFICOS 1.159% DE AUMENTO DA DÍVIDA REFEREM-SE APENAS AOS DADOS DA CÂMARA.
      COM A EMPRESA MUNICIPAL ESSE VALOR É MUITO MAIS ELEVADO.
      ALGUÉM SABE QUANTO?

      Eliminar
  4. A clareza dos números, deveriam originar a intervenção as entidades competentes e suspensão imediata dos autarcas até que fosse feita uma auditoria e tomadas as medida que a Lei prevê para quem é responsável por esta situação.
    Esta situação, nõ pode ser permitida em DEMOCRACIA.

    ResponderEliminar
  5. Luís Gomes tem feito um excelente trabalho de colocação de Vila Real no mapa nacional, europeu e mundial, a dívida da câmara coloca esta bela cidade no topo dos rankinges,
    São os hotéis de 5 estrelas por todo o lado, clínica desportiva,parque de rolotes, habitação social para centenas de famílias, emprego para muitos amigos e familiares, na câmara e na SGU.
    Tal como prometeu, Luís Gomes está a transformar Vila Real de Santo António numa grande cidade europeia.

    ResponderEliminar