29 janeiro 2014

CONTAS PARA VER E CONTAR!


http://www.cm-vrsa.pt/NR/rdonlyres/05A26EB7-E1F9-4AF6-B694-45D3D29B100D/0/PagamAtrasoMaio2013.pdf

Pagamentos em atraso.

5 comentários:

  1. Depois de nove dias ausente (em Cuba?) acompanhado por uma nutrida delegação (quem foram eles?), o Sr. Gomes ausenta-se hoje de novo. Outra vez a Cuba? Qual será a agência de viagens que dá fiado para estas deslocações?

    ResponderEliminar
  2. Móóóó!... É a Viagens Tangerina, LDª de Monte Gordo!!!

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Gomes está na Bélgica, como membro do Comité das Regiões da União Europeia. Se depois disto vai a Cuba, não sei...

    ResponderEliminar
  4. Confirmado! A digressão foi: Bélgica e como sobraram uns "rublos", foi a Cuba

    ResponderEliminar
  5. Porque motivo é que a Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António, não manifesta interesse em conhecer o motivo de tanta viagem do Luís Gomes a Cuba e a outros países?
    Não devem ser viagens privadas, pois se ele tem que andar e passear-se num carro que não é seu "o BMW", como iria ter possibilidades de gastar dinheiro seu em tanta viagem.
    Que negócios andam a ser tratados, que justifiquem "uma gorda delegação", terá levado o João Rodrigues "ex-PCP" para ter um tom de vermelho no meio de tanto laranja?
    Esta pouca vergonha e ilegalidade não pode continuar, os autarcas da oposição têm que exigir esclarecimentos, se não for em seu nome, respeitem quem neles votou.

    ResponderEliminar