14 agosto 2014

AGÊNCIA DE VIAGENS !


Uma interrogação nos fica após ler esta decisão camarária, são assim tantas as viagens que obriga a Câmara a contratar uma agência? Não existem nos serviços pessoas com capacidade para tratar deste assunto?

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Hoje o Eng.Luis Gomes vai discursar na festa do Pontal e eu me pergunto o que ele irá falar!Será que ele vai falar da dívida que ele fez em nome dos desfavorecidos,dos gastos galácticos dos eventos culturais e musicais,das compras de terrenos privados pela SGU que hoje valem metade,das contratações de assessores com contratos milionários, e da dívida líquida acumulada de 100 milhões.
    Este devia ser o discurso de logo à noite e explicar aos portugueses como chegou a este estado a sua câmara e como vai sair.
    Não podemos ter duas caras ou somos homens ou mulheres nunca as duas coisas juntas porque assim Portugal não vai a lado nenhum .Viva as pessoas sérias deste país.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Se estivesse com atenção e participasse nas assembleias municipais, veria e ouviria o distinto líder da bancada do PSD a defender de forma brilhante todas as propostas do seu chefe, o Luís Gomes/PSD.
    O líder da bancada do PSD é um exemplo de como se faz política de forma competente, honesta e especialmente pela sua conduta democrática, o respeito que mostra pelos eleitos da oposição é de uma qualidade inigualável.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao comentador do comentário de 18 de Agosto de 2014 às 24:34 pelo seu sentido de humor, que no contexto em que o comentário é feito é simplesmente brilhante!


    ResponderEliminar
  6. O vereador João Rodrigues, mais conhecido pelo "cigarrinho", penso que devido ao seu porte físico, dizem que está de férias?
    Se está, tem direito a elas.
    Mas seria interessante e importante esclarecer, onde está o automóvel, que ele usas em serviço e também fora das horas de serviço.
    Este comentário deve ser entendido como muito sério, pois tem sido uma prática na gestão do Luís Gomes/PSD, que autarcas e alguns funcionários, utilizem viaturas pagas por todos nós, em benefício próprio, o que é crime.

    ResponderEliminar
  7. Se não fosse tão triste e trágico, daria vontade de rir.
    O minúsculo concelho de vila real de santo antónio, contrata uma agência para tratar de viagens, não contando com os milhares de Km que o BMW faz dia e noite, na maioria das vezes ao serviço exclusivo do PSD e do Luís Gomes.
    Os uitos e muitos autarcas e deputados municipais do PSD nada sabem? nada vêm? não passam de um bando de tristes figuras que só sabem levantar o braço a mando do líder, até parece que estão na Coreia do norte.

    ResponderEliminar
  8. Sr. comentador do comentário de 23 de Agosto de 2014 às 21:52.
    O que diz dos militantes do PSD aplica-se aos militantes de qualquer partido.
    Todos têm que obedecer ao seu líder!
    Não gostei que tenha considerado os militantes partidários como um bando.
    Como também não gostei da referência que faz à Coreia do Norte, país que todos sabemos ser governado por uma feroz ditadura de partido único.
    Aliás não é necessário ir para tão longe para se viver em ditadura.
    Nós vivemos em ditadura.
    Não em ditadura de partido único mas em ditadura de 3 partidos.
    Não é feroz como a da Coreia do Norte, porque os políticos portugueses aprenderam com os erros do ditador Salazar, tendo chegado à conclusão de que para dominar não há necessidade de polícia política.

    ResponderEliminar