25 junho 2015

QUEM MUITO FALA....... (5)

5- Hotel Guadiana: umas vezes é do município, outras vai ser expropriado pelo município, outras não é uma coisa nem outra.
Mas há investimentos. O Hotel Guadiana vai ser requalificado? (oje)
"Assinei o despacho para lançar o concurso público para a requalificação do Hotel Guadiana. A Câmara Municipal expropriou o hotel e agora lança um concurso público para a requalificação. Entretanto, encontrámos um grupo com capital sul-africano e onde está um empresário português e outro norte-americano que vão agarrar o hotel para o explorar. Vamos fazer uma concessão da unidade hoteleira ao grupo Grand Hotel por 25 anos."
Ao JA: "O dinheiro para a requalificação será pago por quem ganhou o concurso para explorar o hotel. O património continua a ser propriedade da câmara municipal".
Ao JBG "Estamos em via de assinar o contrato final de adjudicação do Hotel Guadiana".
Neste blogue está documentação sobre as obras a fazer para requalificar o hotel, quanto custam, quem paga. Temos cópia do Registo Predial na qual a propriedade do hotel é de uma senhora.

Próximo : Processos 


1 comentário:

  1. Em primeiro lugar agradecimento pelo esforço e coragem que tem demonstrado ao denunciar algumas das consideradas ilegalidades dos responsáveis da autarquia de VRSA contra os interesses da população.
    Ao ler esta noticia sobre os proprietários do Hotel Guadiana que não pertence à Câmara,pergunto-me como é possível que sendo assim haja um contracto assinado Pedro Pires e Pedro Alves, administradores delegados da SGU (que alguém já lhe chama a DTI - Dona de Tudo Isto) da qual o presidente é o sr Pres. da Câmara de VRSA Luís Gomes, com o AT.93 - Atelier de Arquitectura e Engenharia, Lda para onde esta empresa aceita a elaboração dos projectos de arquitectura,estrutura,Instalações técnicas,gestão de resíduos e respectiva coordenação de projecto referente ao imóvel sito Av. da Republica, antigas instalações do Hotel Guadiana ? (há algum novo?) cujo valor do contracto é de 73.500,00 € mais IVA cerca de 17.000,00 € uma bagatela para uma Câmara em falência tecnica

    ResponderEliminar