18 fevereiro 2016

COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO!


O tempo passa depressa e para o ano teremos eleições autárquicas. Sabemos como a composição política de uma câmara é um factor determinante para fazer progredir ou regredir um concelho. Aliás como a um país, como estamos a observar. Determinante pelo facto de ser a Câmara a determinar como se gasta o dinheiro dos nossos impostos e a favor de quem. O dinheiro tanto serve para fazer obras necessárias e resolver problemas como para fazer negociatas favorecendo interesses privados.  O dinheiro pode ser gasto com objectividade ou gasto irresponsavelmente para fazer dívida.
O Srº David Santos é um elemento influente no PSD algarvio. O Srº David Santos é agora o Presidente da Comissão Política Distrital do PSD/PPD do Algarve. O Srº David Santos é também o Presidente da CCDR do Algarve.
Diz a WIKIPÉDIA que : "As Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) são, segundo decreto-lei 104/2003, serviços desconcentrados da Administração central dotados de autonomia administrativa e financeira, incumbidos de executar medidas proveitosas para o desenvolvimento das respectivas regiões".
Ora perante esta situação e para não haver suspeitas de que a mesma pessoa exercendo cargos públicos e partidários na mesma área, com eleições à porta, possa ser tendenciosa e executar de forma proveitosa medidas administrativas e financeiras favoráveis a a ou a b, deveria colocar o lugar à disposição.
Mas o Srº David Santos afirma que não se demite. O Srº David Santos tem a faca e o queijo na mão. Como irá cortar o queijo?

2 comentários:

  1. É com a faça e o queijo na mão que a SGU recebe o dinheiro da aguá. No mês de Janeiro vai buscar o dinheiro aos consumidores no dia 28 de Janeiro e este mês saca o dinheiro no dia 24 de fevereiro.
    Que lógica é está, que raio leva estes senhores a sacar o dinheiro antes de tempo!Será que quando se precisa de dinheiro é na água que está a salvação para pagar as loucuras do Sr.Presidente que nestes anos de governação arruinou o concelho.
    Eu vou já cancelar o débito direto porque não estou para dar teta a chulos nem pagar avenças de milhares a senhores que não fazem nada mas por serem familiares ou comunistas que escrevem em jornais tem direito a uma avença de milhares de euros por mês.
    Vila real não merece este tratamento é um concelho com muita história.Viva vila real santo António.

    ResponderEliminar
  2. O autor do comentário de 24 de Fev. de 2016 diz que os comunistas também são contemplados com avenças de milhares.
    Com todo o respeito lhe digo que não acredito.
    Os comunistas não se deixam comprar.

    ResponderEliminar