30 outubro 2011

INFORMAÇÃO SOBRE DILIGÊNCIAS EFECTUADAS

Teve a AMA conhecimento da carta enviada à Câmara de VRSA pelo IPTM, na sequência da nossa diligência e do edital publicado no Jornal do Algarve.
A AMA tenciona passar a informar os amigos deste blogue, a quem agradecemos os apoios e encorajamentos, das respostas que vamos recebendo das várias entidades a quem apresentámos as nossas posições e preocupações.

3 comentários:

  1. A actividade da Associação ambientalista AMA vem mostrar que a democracia em vila real de santo antónio desapareceu pouco tempo após o 25 de Abril. Votamos e depois a Câmara é tomada de assalto por uns quantos que controlam o presidente, vereadores e restantes órgãos autárquicos, é possível que alguns pensem que estão a fazer um trabalho sério e honesto, mas esses são aqueles que ainda acreditam que existe o Pai Natal.
    A gestão autarquica está na mão de alguns que só cá vêm de vez em quando ou então mandam-nos ir a Lisboa ou até ao estrangeiro, para tratar dos seus assuntos e qual é o próximo bocado do concelho que lhes interessa.
    Só com a intensificação da actividade desta corajosa Associação, que tem as mâos limpas como poucos no concelho as terão será possível fazer com que a justiça intervenha, anulando as gravissimas ilegalidades e reponsabilizando a cabeça do POLVO vilarealense, que atravessa as várias forças politicas com representação no concelho e na câmara desde há dezenas de anos.

    ResponderEliminar
  2. Espero que a judiciária e o ministério público tenham tempo e interesse em dar uma olhadela atenta a este blogue, penso que isso os ajudará a dar caça ao POLVO que é referido pelo anónimo anterior.
    As pessoas que ocupam o edificio municipal e que foram eleitos para representar e defender os interesses da população do concelho depressa se esqueceram disso.
    Passeiam-se em carros de luxo à nossa conta, comem em bons restaurantes à nossa conta e esqueceram as pessoas que precisam de habitação e estas continuam fechadas, e diziam mail do Murta.

    ResponderEliminar
  3. É NECESSARIA A UNIÃO PARA COMBATER ISTO!!

    ResponderEliminar