25 maio 2013

É OBRA ESTA OBRA! MAIS DE 6 MILHÕES?



 
 
 

5 comentários:

  1. A Queixa-Crime que o grupo de cidadãos entregou no Ministério Pública, refrente à eventual construção ilegal do Pavilhão polidesportivo, configura um grave CRIME URBANÍSTICO, que a ser confirmado, terá grandes penalizações para todos aqueles que são responsáveis pela deliberação da construção naquele local.
    Se os privados têm que cumprir as disposições do PDM, a Câmara deve ser um exemplo no cumprimento do mesmo.
    Os autarcas do concelho: câmara e assembleia municipal, mostram a sua incompetência e o desrespeito pelo Estado de Direito.

    ResponderEliminar
  2. Se o que é dito na queixa for verdade, é uma situação muito grave.
    Como podem os autarcas e os técnicos fazer um projecto de um Pavilhão daquela dimensão, para uma zona onde tal não é permitido.
    Se a Lei obrigar à demolição do pavilhão, os responsáveis pela ilegalidade irão pagar do seu bolso o prejuízo causado?
    Nestas situações, todos os autarcas deviam ser suspensos das suas funções, até que a verdade dos factos fosse apurada.

    ResponderEliminar
  3. Sem menosprezar o teor e a motivação da queixa crime que dizer então:

    - do custo ?
    - da forma como feita a primeira fase?

    ResponderEliminar
  4. Em relação às supostas ideias brilhantes a que a CM nos habituou, não precisamos de muito esforço para verificar que, atrás da grande maioria, o principal objetivo da edilidade governada pelo Sr. Luís Gomes é a faturação. Refiro-me concretamente a um tema que conheço bem no que a Monte Gordo diz respeito - o do dito Centro Comercial a Céu Aberto. Só para dar um exemplo, na época de verão de 2012, a CM faturou 70000 euros em cobranças de espaços a céu aberto de Junho a Setembro, dinamizando maioritariamente o comércio vindo do exterior, enquanto os comerciantes locais, depois de pagarem os seus impostos durante todo o ano se vêm preteridos na época em que poderiam realizar a sua atividade de forma a atenuar a crise que nos fustiga ao longo do ano. Quem beneficia? O promotor e "dono" do local a céu aberto, ou seja a CM de VR.

    ResponderEliminar
  5. APRESENTO A TODOS A NOVA COLIGAÇÃO LIDERADA POR LUIS GOMES PARA A CAMARA DE VILA REAL DE SANTO ANTONIO (BASTA VER O NOVO SIMBOLO):

    http://1.bp.blogspot.com/_KT5K7G3OQ5s/Svxj_PeWIiI/AAAAAAAABfE/0-8qt7hR3Rs/s400/log2.jpg

    ResponderEliminar