13 janeiro 2014

DESPACHOS SOBRE UTILIZAÇÃO DE VIATURAS

Depois de várias insistências da nossa parte recebemos os despachos do Srº Presidente da Câmara que, por lapso, segundo informação camarária, não tinham acompanhado a resposta da Câmara às nossas cartas.
Num primeiro comentário os despachos que se divulgam com data de 18 de Outubro de 2013, portanto já datados nesta nova legislatura, confirmam aquilo que dizíamos: nunca houve nem ainda há qualquer regulamento camarário para o uso e cedência de viaturas municipais. Regulamento é uma coisa, despachos são outra.


3 comentários:

  1. Parabéns AMA, sempre a defender os interesses dos que pagamos impostos neste concelho governado por moços pequenos, como se de uma cidade se Lego se tratasse.

    ResponderEliminar
  2. A actuação deste grupo de cidadãos devia servir de exemplo, para outros e especialmente para os marionetas que fazem parte do executivo e da assembleia municipal, tanta gente formada (?) mas com pouca sapiência.
    Muitos comentam nos cafés que os carros da câmara andam à noite e não é em serviço da autarquia isso é crime e quem o faz é gente sem princípios, são os oportunistas que foram para a política para se servirem.

    ResponderEliminar
  3. Não é só o Luís Gomes e o João Rodrigues que utilizam os carros, que foram comprados ou contratados para estar ao serviço da câmara e da SGU-Empresa Municipal, outros fazem o mesmo.
    Em 40 anos de gestão democrática, nunca a nossa autarquia chegou a este regabofe, não digam que são um bando de moços irresponsáveis, eles sabem bem o que fazem e sabem que o fazem em violação da Lei que deviam respeitar.
    Quando é que veremos os restantes autarcas, especialmente os da Assembleia Municipal, fazerem alguma coisa, para pôr fim a esta situação imoral e ilegal.

    ResponderEliminar