Voltamos à carga, derrubados mais pinheiros, desta vez ao pé do Hotel Duna Mar. Se é para obras onde está a placa informativa e autorizada pela entidade competente? Se não é qual a razão de mais este abate? Não teremos direito a ser informados?
O blogue cidadão vr é um meio de informação do Movimento dos Amigos da Mata e do Ambiente sobre a situação do Património Ambiental, Histórico e Cultural do nosso Concelho. Este blogue está ao dispor dos cidadãos de Vila Real de Santo António para o comentarem e darem as suas opiniões, de forma correcta e construtiva. É a nossa contribuição cívica para a vida do nosso concelho
25 setembro 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É uma prática continuada de ilegalidades/crimes, que tem vindo a aumentar na câmara, de Vila Real de Santo António, desde que o Luís Gomes/PSD e sus muchachos tomaram conta da gestão(??).
ResponderEliminarSerá que é só neste blogue que os vilarealenses, tomam conhecimento destas ilegalidades?
A assembleia municipal nada tem a dizer? a oposição vai continuar a permitir que o presidente do mais importante órgão autárquico e o chefe da bancada do PSD, impeçam a discussão séria, deste tipo de assuntos? com os insultos do costume e a limitação das intervenções da oposição.
Sugiro que os responsáveis deste blogue, façam chegar esta informação/denúncia, às entidades competentes, na minha opinião, trata-se de um acto que pode e deve ser punido por Lei.
ResponderEliminarResponsabilizem também os deputados municipais, pela cegueira colectiva e progressiva que os impede de ver estas ilegalidades. Talvez lhes fizesse bem uma consulta no novo hospital, há dúzia ainda é mais barato.
Ao autor do comentário de 26 de Setembro de 2014 às 09:09, lembro que:
ResponderEliminarQuem tem boca não manda assoprar.
Constituição da República Portuguesa .
Artigo 52.º
Direito de petição e direito de acção popular
1. Todos os cidadãos têm o direito de apresentar, individual ou colectivamente, aos órgãos de soberania, aos órgãos de governo próprio das regiões autónomas ou a quaisquer autoridades petições, representações, reclamações ou queixas para defesa dos seus direitos, da Constituição, das leis ou do interesse geral e, bem assim, o direito de serem informados, em prazo razoável, sobre o resultado da respectiva apreciação.