25 setembro 2014

PIM!,Pam!,Pum!, com serrote lá vai mais um!



Voltamos à carga, derrubados mais pinheiros, desta vez ao pé do Hotel Duna Mar. Se é  para obras onde está a placa informativa e autorizada pela entidade competente? Se não é qual a razão de mais este abate? Não teremos direito a ser informados?

3 comentários:

  1. É uma prática continuada de ilegalidades/crimes, que tem vindo a aumentar na câmara, de Vila Real de Santo António, desde que o Luís Gomes/PSD e sus muchachos tomaram conta da gestão(??).
    Será que é só neste blogue que os vilarealenses, tomam conhecimento destas ilegalidades?
    A assembleia municipal nada tem a dizer? a oposição vai continuar a permitir que o presidente do mais importante órgão autárquico e o chefe da bancada do PSD, impeçam a discussão séria, deste tipo de assuntos? com os insultos do costume e a limitação das intervenções da oposição.

    ResponderEliminar
  2. Sugiro que os responsáveis deste blogue, façam chegar esta informação/denúncia, às entidades competentes, na minha opinião, trata-se de um acto que pode e deve ser punido por Lei.
    Responsabilizem também os deputados municipais, pela cegueira colectiva e progressiva que os impede de ver estas ilegalidades. Talvez lhes fizesse bem uma consulta no novo hospital, há dúzia ainda é mais barato.

    ResponderEliminar
  3. Ao autor do comentário de 26 de Setembro de 2014 às 09:09, lembro que:
    Quem tem boca não manda assoprar.
    Constituição da República Portuguesa .
    Artigo 52.º
    Direito de petição e direito de acção popular
    1. Todos os cidadãos têm o direito de apresentar, individual ou colectivamente, aos órgãos de soberania, aos órgãos de governo próprio das regiões autónomas ou a quaisquer autoridades petições, representações, reclamações ou queixas para defesa dos seus direitos, da Constituição, das leis ou do interesse geral e, bem assim, o direito de serem informados, em prazo razoável, sobre o resultado da respectiva apreciação.

    ResponderEliminar