O blogue cidadão vr é um meio de informação do Movimento dos Amigos da Mata e do Ambiente sobre a situação do Património Ambiental, Histórico e Cultural do nosso Concelho.
Este blogue está ao dispor dos cidadãos de Vila Real de Santo António para o comentarem e darem as suas opiniões, de forma correcta e construtiva.
É a nossa contribuição cívica para a vida do nosso concelho
Sr. Anónimo das 22,56 é uma boa pergunta para o executivo da CM de VRSA e eu pergunto daqui ao sr.presidente se esse cartaz é legal assim como a obra e onde é que se localiza a mesma. Espero a sua resposta do sr, presidente ou alguém responsável do executivo
Esta obra é em Monte Gordo, na zona poente, quase no final da rua Nova de Lisboa, para quem vai para a praia. Para uma firma que parece ser de grande dimensão, um cartaz destes é estranho, o fiscal ainda não deve ter visto ou então passou por ali depois de almoço.
Pode ter sido o aproveitamento de uma placa que já foi de outra obra, mas é função dos fiscais chamar a atenção do empreiteiro para que proceda à respectiva rectificação. Reconheço que pode levantar suspeição, por esse motivo, quem manda, deve agir em conformidade, sob pena de ser acusado de cumplicidade.
Adaptando a canção:
ResponderEliminar"é uma construção à portuguesa com certeza
é com certeza uma construção à portuguesa"
Enfim, em terra gerida por um presidente que passa mais tempo a percorrer kms no JU fora do concelho, muito mais não será de esperar!
É caso para um provérbio: "patrão fora, dia santo na casa"
Alguém pode traduzir? Onde fica esta obra?
ResponderEliminarSr. Anónimo das 22,56 é uma boa pergunta para o executivo da CM de VRSA e eu pergunto daqui ao sr.presidente se esse cartaz é legal assim como a obra e onde é que se localiza a mesma. Espero a sua resposta do sr, presidente ou alguém responsável do executivo
ResponderEliminarEsta obra é em Monte Gordo, na zona poente, quase no final da rua Nova de Lisboa, para quem vai para a praia. Para uma firma que parece ser de grande dimensão, um cartaz destes é estranho, o fiscal ainda não deve ter visto ou então passou por ali depois de almoço.
ResponderEliminarPode ter sido o aproveitamento de uma placa que já foi de outra obra, mas é função dos fiscais chamar a atenção do empreiteiro para que proceda à respectiva rectificação.
ResponderEliminarReconheço que pode levantar suspeição, por esse motivo, quem manda, deve agir em conformidade, sob pena de ser acusado de cumplicidade.