09 julho 2015

QUEM MUITO FALA... Processos (6 Final)

6- Processos: a certa altura, ao JA, diz o presidente lamentar "que pessoas de VRSA,...estejam a por em causa aquilo que é o património de todos os vila-realenses", e por isso "temos estado a gastar centenas de milhares  de euros em advogados só para defender a câmara municipal dos processos colocados por alguns vila-realenses, com maus fígados...".                                                                                                              Ao oje : "Na Ponta da Areia há um projeto mas estamos a resolver um problema com o Estado para a sua concretização. A questão tema ver com a titularidade dos terrenos e que consideramos serem nossos, mas o Estado colocou a Câmara em tribunal e estamos em negociações."                                                                                                             Ao JA diz que são os vila-realenses que colocaram processos, ao oje já foi o Estado. Esclarecendo, a AMA não colocou qualquer processo à Câmara, na defesa do património dos vila-realenses denunciou a quem de direito as violações do PDM e tentativas de apropriação de bens do Estado pela câmara através de escrituras de usucapião mais que duvidosas. Foi o Estado que colocou um processo à câmara por encontrar nas nossas denúncias matéria para o fazer. O dinheiro gasto com advogados, as tais centenas de milhares de euros, são culpa da câmara por violar o PDM e a legalidade, não são por culpa de cidadãos que exerceram o seu dever de cidadania.
Quanto são essas tão avultadas verbas gastas com advogados?, estão orçamentadas?, constam das contas camarárias?





5 comentários:

  1. CUMPRIR PENA ATÉ AO FIM, NÃO VAI HAVER SAIDAS PRECÁRIAS . . . NEM IMUNIDADE PARLAMENTAR: SIM ! O LUIS FICA !

    NOTÍCIA DO JORNAL PÚBLICO:
    Nem presidentes de câmaras, nem figuras nomeadas para cargos públicos. O perfil do deputado do PSD excluirá os candidatos com estas características das listas para a Assembleia da República, confirmou o PÚBLICO junto de fontes sociais-democratas.

    Ao que o PÚBLICO apurou, Passos Coelho justificou a opção de excluir os presidentes de câmara por não querer dar um prémio a autarcas que se demitam dois anos depois da eleição, dado que os dois cargos são incompatíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario, já esclareceu uma duvida que pairava em tantos cidadãos.A fuga de alcatraz fica assim sem efeito.... A obrigatoriedade de responder pelas ilegalidades,irregularidades bem como ignorar os membros das assembleias municipais nesta ao pôr em causa a mentira, o embuste e a gestão danosa terá que as estes dar respostas cabais e não fugir ou esconder-se pois essa atitude não é de homem é de outra coisa...Quanto aos parquimetros,palavras para que?isto foi o agradecimento aos vilarealeses QUE nele votaram e nele acreditaram muitos deles na esperança ainda de receberem um bocadinho de pão e um emprego para os filhos (temporario)continuam a ter agradecimento por via do estacionamento pago agora.Sejam felizes!

      Eliminar
  2. http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4675761

    "O presidente da câmara de Vila Real de Santo António - que termina o mandato dentro de dois anos e estava na calha para integrar a lista do Algarve - ficou a saber que não podia ser candidato na reunião das distritais."

    "A malta do Algarve, assim que soube disto, foi-se logo embora para baixo, o Luís Gomes já nem foi ao Conselho Nacional."

    ResponderEliminar
  3. A notícia não é que o LG já não pode fugir, a notícia é que o Passos ao fim de 4 anos a fazer merda e a tramar o pessoal, lá fez alguma coisa jeito

    ResponderEliminar
  4. A Politica especialmente para senhores como o Sr Presidente Luis Gomes é um negocio mas se me permitem vou escrever em maisculas porque gostaria que o sr presidente tenha o cuidado de ler e assimilar: A POLITICA É O UNICO NEGOCIO QUE NÃO É NECESSARIO TER PARA INVESTIR MAS TAL COMO PODES ENRRIQUECER RÁPIDO E SEM INVESTIMENTO E RISCO DE PERDER TAMBÉM PODES SER CONDENADO INABILITADO OU COM PENA DE PRISÃO É O RISCO QUE TEM...Cumprimentos

    ResponderEliminar