11 março 2012

COMENTÁRIOS 2

A um nosso leitor, curioso se iríamos deixar o seu comentário permanecer, pode confirmar que o mesmo não foi eliminado apesar de nele deixar entender que seríamos coniventes com tal linguagem.
Em primeiro lugar agradecer a esse leitor a chamada de atenção para determinados comentários, já eliminados, coisa que nós, tal como ele, também lamentamos.
Temos chamado a atenção por diversas vezes para que sejam evitados comentários ou observações sobre a vida pessoal e características pessoais ou físicas das pessoas visadas nos comentários.
Criámos este blogue com outros objectivos e intuitos que estão bem claros no cabeçalho do blogue, um espaço aberto a todos os que nele desejassem participar num acto de cidadania construtiva, debatendo, criticando ou propondo factos ou ideias, e por isso temos tido sempre uma conduta que procura ser responsável como, cremos, as nossas posições públicas sobre problemas do concelho são disso demonstrativas, apoiadas em documentação e não em meras suposições.
Infelizmente a nossa cultura cívica deixa muito a desejar e é mais fácil chamar nomes do que discutir ideias.
Por vezes, por diversas razões, basta não se poder acompanhar a vida do blogue durante horas ou dias convenientemente para que tais comentários apareçam e permaneçam. Apelamos por isso aos nossos leitores interessados na continuação do blogue que nos ajudem a combater quem assim procede, não censurando o blogue que disso não é culpado, mas criticando quem usa o blogue para nele despejar lixo.

1 comentário:

  1. VENHO ALERTAR OS AMIGOS DA MATA PARA A SEGUINTE SITUAÇÃO QUE SAIU NO JORNAL BARLAVENTO DE 2012-02-16 NA PÁGINA 3 SOBRE A EXPLORAÇÃO DA GAZ E DO PETROLEO ONDE FICA A INFORMACAO DE QUE O LUISINHO GOMES ESTA A MEXER-SE A FAVOR DO PETROLEO COM O OBJECTIVO DE ESTRAGAR TODO O ALGARVE QUE VIVE DO TURISMO , CONSTRUÇÃO , PESCAS E MARISCO EM TROCA DE UM TACHAO NA EMPRESA DE PETROLEOS E DINHEIRO PARA AVENTURAS CUBANAS . UM ACIDENTE PETROLIFERO ACABA PARA SEMPRE COM O ALGARVE EM TROCA DE UM CAPRICHO E DE UM TACHO , TODO O ALGARVE VAI OLHAR PARA VILA REAL DE SANTO ANTONIO COMO A TERRA QUE DEU O PODER AO COVEIRO GANANCIOSO E HA ERROS IRREVERSIVEIS

    ResponderEliminar