26 novembro 2016

CONCENTRAÇÃO E MANIF EM VRSA CONTRA PRIVATIZAÇÕES 26/11/16



A AMA  tem denunciado há vários anos publicamente e a vários organismos estatais o que considera ilegalidades cometidas pela câmara municipal chefiada pelo Luís Gomes.
Entre muitas outras ilegalidade a autarquia privatizou ou tentou privatizar terrenos estatais, só não o conseguindo em alguns casos dada as nossas denúncias. Não satisfeita com isso, para além de arruinar o concelho cuja dívida já ultrapassa os 140 milhões de euros, aprovou a privatização da água com o apoio da Assembleia Municipal.  Os protestos e a indignação contra tal atentado teve hoje uma acção de esclarecimento promovida pelo STAL em que participaram algumas centenas de pessoas.
Para informação dos que não participaram neste protesto divulgamos aqui a intervenção de um responsável sindical do STAL pela importância do conteúdo da mesma.




1 comentário:

  1. Muito pouca gente para tamanho problema. É lógico que grande parte das pessoas afetadas com estas privatizações já foram "compradas" e como tal não se manifestam. Penso que a ir para a frente, principalmente a privatização das águas e saneamento, será o princípio do fim. Uma bomba que apenas deve estourar nas mãos do próximo executivo, seja ele da cor que for

    ResponderEliminar