Parece que é aqui, no espaço ajardinado com parque infantil e campos de jogos, que a Câmara de VRSA pretende construir um prédio de vários andares para albergar a tal clínica desportiva.
Mesmo em frente, do outro lado da Rua Duarte Pacheco, está um bairro degradado com inúmeras casas fechadas que poderia servir para o efeito.
Mas não, tem de se destruir uma das poucas zonas verdes para o negócio, numa terra onde não faltam espaços por aproveitar.
Ainda há dias se discutia um Projecto de Regulamento Municipal de Ocupação dos Espaços Públicos, e logo a seguir pumba, abaixo com eles!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarParece-me que os senhores da AMA-Associação Ambientalista não estão devidamente esclarecidos sobre este assunto.
ResponderEliminarNão é uma clínica que pretendem construir no referido espaço público mas sim um Hotel ao qual chamam centro de estágio para iludir/enganar os mais incautos. Um hotel que pode ir até 25 metros de altura, qualquer coisa como um edificio de 8 pisos, mais conhecido por um 7º andar.
Uma coisa é o que o Luís Gomes e a restante camarilha quer outra coisa é o que vão ter.
A zona em causa, segundo o PDM é uma zona de equipamentos desportivos ao AR LIVRE.
A SGU não tem legitimidade para promover a iniciativa referida no Edital.
A Câmara já se terá pronunciado acerca da viabilidade de tal pretensão? se o fez, quem deliberou tal ou participou na deliberação estará a cometer um CRIME URBANÍSTICO.
Não existe nenhuma disposição legal que permita a destruição de campos de jogos, jardim e parque infantil para construir um hotel naquele local.
Estamos perante um grave CRIME PÚBLICO, pelos acontecimentos dos úçtimos anos parece-me os politicos? nada pensam fazer, terão que ser os cidadãos mobilizados que terão que defender os interesses da comunidade, já que os partidos se alhearam dos reais problemas do concelho a troco de qualquer coisa.
Os politicos vilarealenses são uma vergonha,nada fazem em defesa dos interesses da população.
A população de Vila Real só conhece os politicos nas campanhas eleitorais, quando alguns dos candidtos aproveitam para tirar umas férias à nossa conta.
ResponderEliminarOnde estão os partidos da oposição que não abrem a boca perante este crime hediondo, perdemos o jardim junto à fronteira agora temos mais esta tentativa de destruir o pouco que resta, tenham vergonha e façam alguma coisa.
O 25 DE ABRIL NÃO FOI FEITO PARA ISTO, ACORDEM QUE A DEMOCRACIA CHAMA POR NÓS.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarPara comentar, criticar e acusar não é necessário utilizar certo tipo de palavras que podem retirar credibilidade ao blogue.
ResponderEliminarTemos uma câmara que não está ao serviço da população, a maior parte dos autarcas não têm uma conduta séria, alguns até não recebem nada em troca, são simplesmente incompetentes, alguns já deveriam ter dado o lugar a outros e dedicarem-se à poesia, como por exemplo o António Cabrita e o José Cruz que não fazem nem deixam fazer.
O que o Luís Gomes faz contra a população e contra o concelho conta com a cumplicidade da oposição, que através do silêncio viabiliza as patifarias e negociatas.