24 julho 2012

CASA ROUBADA TRANCAS À PORTA

Só depois do crime os deputados se mexem.


2 comentários:

  1. A gula dos patos bravos não tem limites.
    Para eles não há matas nacionais, não há qualidade ambiental.
    Só existem bons terrenos, que poderão ser bons para semear uns blocos habitacionais, a que chamam empreendimentos imobiliários, que lhes proporcione lucros elevados, contando para isso com os seus homens de mão nas autarquias, presidente, vereadores e técnicos, que encontrarão a forma de tornear as leis, com tem vindo a suceder por este maravilhoso Algarve, que tem transformado as suas belas estâncias balneares, praias de Monte Gordo e Vila Real de Santo António, em aglomerados de betão, cidades dormitório sem qualquer qualidade urbanística. Onde estão as zonas verdes e os equipamentos colectivos?

    ResponderEliminar
  2. A Mata das Dunas foi plantada para protecção do concelho de Vila Real de Santo António.
    A nossa Mata é uma mais valia insubstituível para a vida e a viabilidade do nosso concelho.
    Vila Real de Santo António vive o drama de uma situação de desemprego generalizado, para tornar o concelho atractivo para o turismo é importante que as nossas belezas naturais, a Mata, a Reserva do Sapal, o rio Guadiana e as nossas belas praias sejam valorizadas e protegidas.
    Não se pode entregar a vigilância do galinheiro a um bando de raposas esfomeadas é importante que a vossa Associação e outros cidadãos estejam vigilantes e hajam em protecção do nosso valioso, único e não renovável património natural.

    ResponderEliminar