15 julho 2012

O documento entregue no Tribunal de VRSA em 13 de Julho como adenda ao documento depositado no mesmo Tribunal em 21 de Junho e aqui colocado estava pouco legível, pelo que recolocamos a adenda com uma cópia de mais fácil leitura.

Pedimos desculpa pelos dois comentários que se perderam com a mudança realizada.

9 comentários:

  1. Valor do Património Municipal.
    Sr. Presidente da Câmara Eng. Luís Gomes
    Se à parcela de terreno do Parque de Campismo com 46.249 m2 foi atribuído o valor de 17 milhões de euros.
    À parcela ao lado com 98.992,05 m2 deveria ser atribuído o valor de 36 milhões de euros em vez dos 2,3 milhões.
    Com esta rectificação o património municipal aumentaria 33,7 milhões de euros.
    Desta forma o património municipal passaria de 200 milhões para 233,7 milhões.
    O que seria bom para ir à banca pedir mais uns milhões e voltarmos à época das festas de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. No Jornal do Algarve veio publicado um artigo de opinião assinado por JOÃO VIEGAS, Há vidas muito boas com o dinheiro dos outros (enquanto houver)!!! que faz referência aos políticos fatelas, que chegados ao poder ganham hábitos de luxo que nunca tiverem, que nem à mesa sabem comer, vestem-se como pacóvios, parecem homens de negócios atarefados, gostam carros e motoristas, que não pagam do seu bolso.
    Todo este artigo parece dirigido especialmente ao Luís Gomes, que desempenha as funções de Presidente da Câmara de Vila Real de Santo António e da comissão política do PSD Algarve.
    Diz ainda que quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré. Muito interessante, tendo em atenção que o autor do artigo foi candidato à Câmara de Vila Real de Santo António.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O DR. JOÃO VIEGAS É DAQUELES QUE SABEM E SABERIAM SEMPRE DISTINGUIR PERFEITAMENTE ENTRE SERVIR E SERVIR-SE POR ISSO NÃO SE ENCAIXA NO PROTÓTIPO ANAL-FA-BRUTO DE MUITOS DOS AUTARCAS DO PSD , MAS É UM HOMEM QUE TEM AINDA MUITO PARA DAR A VILA REAL DE SANTO ANTONIO E AO SEU CONCELHO.

      Eliminar
  3. Talvez não saiba que o João Viegas foi candidato à câmara de Vila Real de Santo António, pelo PSD, a crónica dele parece-me dirigida ao Luís Gomes, criticando de forma muito frontal a postura incorrecta do Luís Gomes como político e como autarca, acusando-o de utilizar a política em benefício próprio.

    ResponderEliminar
  4. Se a empresa Imoprisande da qual o Sr. Orlando é o rosto visível, pagou 1 ou 2 milhões de euros por uma parte dos terrenos do Parque de Campismo e se essa venda for considerada nula, a Câmara terá que devolver o dinheiro recebido e a indemnização correspondente.
    Podem dizer-me se sabem a forma como a venda foi efectuada, hasta pública, ajuste directo ou outra? E o valor da venda?
    Vamos lá ver se houver que pagar indemnização de onde virá o dinheiro e quem pagará.

    ResponderEliminar
  5. Esta manhã li no correio da manhã que afinal a maya já não vai explorar manta beach? pois já não há subsidios aprovados de milhões na assembleia para ela papar. e ter lucro a 150% Agora? agora sr luis gomes, quem te roeu as polpas que roa os ossos..

    ResponderEliminar
  6. ENTÃO? E O SR CABRITA ANDA A ATACAR A MAYA NO SEU BLOGUE? Ó SR CABRITA TUDO LHE FAZ IMPRESSÃO? TUDO LHE CAUSA VÓMITOS? COMO O SR DIZ? OLHE QUE O SR PRESIDENTE CHAMOU A D. EUNICE PARA PROMOVER O CONCELHO,MESMO COM AS QUANTIDADES DE DINHEIRO AVULTADAS QUE ESTA RECEBE DA CÂMARA MUNICIPAL,E AINDA ABSORVE O DINHEIRO DAS ENTRADAS PARA REPARTIR COM "ALGUEM"... NEGÓCIO DA CHINA NÃO É?? ELA APENAS SE CONGRATULA QUE DE MOMENTO NÃO CONSEGUE EMPREGAR A FAMILIA DELA NA CÂMARA MUNICIPAL OU NÃO PRECISA,RECEBER SUBSIDIOS DA CASA DA MARIONETA,ORDENADOS DE ACESSOR FINANCEIRO PENA QUE NÃO HOUVE SORTE PARA A HISTÓRIA DO HOSPITAL DE FARO E OUTRAS, E DEPOIS TUDO PARA SI LHE METE NOJO COMO O SR DIZ?UM ABRAÇO E CUMPRIMENTOS...

    ResponderEliminar
  7. Espero que os responsáveis pela apreciação da queixa, tenham disponibilidade para apreciar a mesma e que tome as medidas de imediato que se impões na salvaguarda do património municipal e da legalidade democrática, que tem vindo a ser posta em causa pelos autarcas de Vila Real de Santo António.

    ResponderEliminar
  8. Que história é essa de ter sido vendido uma parte dos terrenos do Parque de Campismo à empresa da qual o rosto visível é o Sr. Orlando?
    O terreno foi cedido para Parque de Campismo ou não?
    A Câmara caso seja legítima a venda, não teria que fazer uma Hasta Pública?

    ResponderEliminar