01 novembro 2011

CARTA RECEBIDA DA POLÍCIA JUDICIÁRIA

S/Referência S/Comunicaçãir Iri/Referência ofl N":
Smd's 44501201 1 dez 21 .10 .2011

Assunto: Informação

Serve o presente para informar V. Exa. que a vossa carta com denúncia recebida
nesta Directoria do Sul em 2O.LO.2OI1, foi remetida nesta mesma data para o
Ministério Público de Vila Real de Santo António.

Com os melhores cumprimentos

Director,
Luís Mota Carmo

PS. Esta foi a informação enviada, como resposta, pela Directoria do Sul da PJ à nossa carta sobre o parque de campismo.
AMA


4 comentários:

  1. Vamos lá ver como funciona a justiça perante as ilegalidades cometidas pelos autarcas vilarealenses. O tempo do vale tudo para alguns a troco de qualquer coisinha tem que acabar.
    Estes democratas parece que tiraram o curso nalgum fim de semana depois da meia noite, pois parecem especialistas em trafulhices.
    Todos votam e depois pegam no poder e é só para eles e os amigos.
    É intrigante como consegue o Luís Gomes a vida que faz com o vencimento que recebe, até parece que o dinheiro na mão dele cresce.

    ResponderEliminar
  2. A judiciaria deveria investigar as constantes viagens do Luis Gomes e o objectivo das mesmas.
    Também deveriam ser investigados os alegados investimentos que dizem haverem em Cuba (a do Fidel de Castro) em sociedade com outros senhores da região. Para se esclarecer se são calunias sem fundamento ou se é mais um caso de policia que envolverá mais uma vez destacados dirigentes do PSD.
    Já não sei se estamos a ser governados ou se eles só querem governar-se à nossa conta.

    ResponderEliminar
  3. Ouvi na Antena 1 o Presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, ser questionado acerca da titularidade dos terrenos do Parque de Campismo e este de concreto, nada respondeu a não ser que eram motivos politicos que moviam a associação AMA e que era tudo um disparate.
    Lendo os documentos que a AMA tem publicado neste blogue e lendo o decreto-lei de 1957 que faz a cedência de parte do terreno para a 1ª fase do perque de campismo e depois a informação de uma 2ª cedência para ampliação do mesmo parque de campismo é fácil concluir que: ou o Luís Gomes não conhece os vários documentos que a AMA tem publicado ou então sabe que está metido numa grande alhada e assobia para o lado. O estado de graça acabou, as dividas acumulam-se e isso leva os irresponsáveis a procurar soluções fora da legalidade, como poderá ser a tentativa de venda de trrenos que provavelmente são propriedade do Estado ou seja propriedade de todos nós.

    ResponderEliminar
  4. Só peço aos amigos da mata que nunca desistam,pois a pouca vergonha está atingindo um nivel muito alta,se necessitarem minha colaboração estarei prestes a ajudar-vos,um abraço ao anibal e restantes menbros

    Azul.

    ResponderEliminar