03 julho 2012

NOTÍCIA SAÍDA NO PÚBLICO DIA 2 DE JULHO

Para aumentar a imagem utilizar a tecla CTRL e a roda do rato ou clicar sobre a imagem

8 comentários:

  1. OS MEUS PARABENS À A.M.A. PELOS RESULTADOS JÁ CONSEGUIDOS .

    1º- OS NOMES DAQUELES QUE À ESPERA DAS ESMOLAS DO LUISINHO SE DESCUIDARAM A IR AO PORTO MENTIR NUM ACTO NOTARIAL JÁ ESTAO NAS GARRAS DA JUSTIÇA .

    2º- ESTÁ A VER D. JOVITA COMO ESTÁ A VALER A PENA FAZER OPOSIÇÃO E TER FIBRA PARA A POLITICA , BASTAVA NAO ESTAR A ESPERA DE RECEBER MAIS NADA DO ORLANDO NEM DO ALMEIDA SANTOS (QUE JA NAO LHE LIGAM NENHUMA A SI) E JA AGORA DEIXE DE FAZER SOMBRA A QUEM APARECEU AGORA .

    ResponderEliminar
  2. Seria também interessante que todos pudessem dar a cara enquanto estão a fazer "pausas de semibreve" em forma de compasso de espera que não está escrito no "texto musical" á espera que toquem outros instrumentos para tocar com eles em unisuno,(isto é as mesmas notas á mesma altura) ....assim já todos acabam tocando a mesma nota,é uma questão de orquestração...
    Osvaldo F r Azul

    ResponderEliminar
  3. Se não houvesse intenção de vender a praia e parte da mata, porque motivo iria o Luís Gomes fazer este absurdo e provavelmente ILEGAL registo.
    Assim é fácil dizer que a câmara tem um património de 200 milhões.
    Os terrenos do parque de campismo foram avaliados em 38 milhões de euros, por uma empresa amiga, a mesma empresa poderia avaliar a praça Marquês Pombal com um edifício/hotel de 20 andares e assim teriam mais uns 20 milhões.
    As contas de faz de conta é a realidade virtual da câmara de Vila Real de Santo António.
    A realidade é outra, o complexo desportivo em 2011 teve de despesas 3 milhões de euros e de receitas 120 mil, esta é que é a realidade e assim a dívida vai subindo de forma descontrolada, mas os nossos autarcas passeiam-se de carros novos, pagos por nós.
    O Macário Correia, já foi, os moinhos de Deus moem lento, mas moem fino, hão-de ir mais a seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O complexo desportivo é grande tem de ter muitos funcionários mas 3 milhões de custos ano é obra.

      É que 3 milhões era suficiente para pagar a 204 funcionários com um salário de 750€ incluindo os subsídios de natal e de férias, subsídio de alimentação, segurança social, seguros, medicina no trabalho e despesas de formação profissional.

      Se o total de funcionários fosse 75 com um salário médio de 750€ os custos com pessoal seriam de aproximadamente 1 milhão.

      Como o complexo julgo que não terá 200 funcionários e que nem mesmo 75 funcionário tem podem começar a imaginar para onde vai o resto do dinheiro e não é assim tão pouco.

      Ou será que a manutenção custa quase 170 mil euros por mês?

      Eliminar
  4. Depois de consultar o Código Civil fiquei com a certeza de que os terrenos em causa são propriedade do Estado.
    Vejamos o que diz o Código Civil:
    Artigo 1325.º (Noção de acessão) - Dá-se a acessão,quando com a coisa que é propriedade de alguém se une e incorpora outra coisa que lhe não pertencia.
    Artigo 1327.º (Princípio geral) - Pertence ao dono da coisa tudo o que a esta acrescer por efeito da natureza.
    Artigo 1328.º (Aluvião)
    1 - Pertence aos donos dos prédios confinantes com quaisquer correntes de água tudo o que, por acção das águas, se lhes unir ou neles for depositado, sucessiva e imperceptívelmente.
    2 - É aplicável o disposto no número anterior ao terreno que insensivelmente se for deslocando, por acção das águas, de uma das margens para outra, ou de um prédio superior para outro inferior, sem que o proprietário do terreno perdido possa invocar direitos sobre ele.
    Ora como os terrenos em causa são confinantes à mata e esta é pertença do Estado, de acordo com estes artigos do Código Civil, são pertença do Estado.
    O que para mim é uma surpresa é que o contencioso da Câmara desconheça o que o Código Civil refere sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  5. Não foi só o RELVAS que foi buscar o diploma à Universidade (?) Lusófona, provavelmente alguns acessores e licenciados que comem à mesa com o Luís Gomes fazem parte desse lote.
    Se assim fou está explicado porque motivo é feita tanta burrice e tranfulhice no Urbanismo, licenciamento de favor para amigos, planos de pormenor de encomenda violando a lei, avaliações de terrenos, como se tivessem ouro em vez de areia etc. mas se não é burrice e incompetência a situação é ainda mais grave. estremos perante uma associção de pessoas que trabalham em grupo e de forma organizada para obterem vantagens materiais/financeiras, aprovando e fazendo aprovar projetos, planos e outros documentos violadores da lei e severamente punidos por esta, se as entidades competentes tiverem conhecimento e agirem em conformidade.
    Parece-me que as entidades responsáveis, não podem alegar ignorância destes actos.
    Se o Macário foi punido com perda de mandato por violação do PDM, na Câmara de Vila Ral de Santo Anntónio o último a sair fecha a porta.

    ResponderEliminar
  6. DIÁRIO DE NOTCIAS DE 9 DE JULHO DE 2012 "AS VIVENDAS E PISCINAS APTOVADAS POR MACÁRIO CORREIA CORREM O RISCO DE DEMOLIÇÃO"
    Não haverão no concelho de Vila Real de Santo António, construções na mesma situação? construções que foram viabilzadas em violação do PDM - Plano Director Municipal.

    ResponderEliminar
  7. Devem utilizar uma linguagem adequada para dar opinião sobre assuntos tão sérios.
    Está a dar-se conhecimento à população e às entidades competentes para averiguarem de eventuais irregularidades, que a serem verdade não deixarão os responsáveis impunes por responsáveis por esses actos.
    Tanto os opositores como os apoiantes devem exigir o esclarecimento da verdade, a população de Vila Real de Santo António, não são um bando de ignorantes e analfabetos que não sejam capazes de ver o que é legal ou ilegal.
    A política do subsídio e da esmola está a chegar ao fim.
    Queremos a política da honestidade e da seriedade.

    ResponderEliminar