14 setembro 2017

SETEMBRO ELEITORAL 15


12 ANOS PERDIDOS, FINANÇAS ARRUINADAS, FUTURO PROBLEMÁTICO EÍS A HERANÇA DO PSD/LUÍS GOMES/ CONCEIÇÃO CABRITA

UM MÊS ELEITORAL PARA RECORDAR, SEM MEMÓRIA DO PASSADO O PRESENTE CEGA E O FUTURO É UM NEVOEIRO. CONTRIBUTO AMA PARA A CAMPANHA LEITORAL



LEIAM E COMPAREM O QUE SE DISSE COM O QUE SE FEZ


As autarquias necessitam de serviços jurídicos próprios, não só para acompanhamento da legislação que vai saindo mas fundamentalmente para tratar de assuntos com tribunais e outras entidades.
Uma câmara municipal tem de ser transparente na sua actividade e contas, honesta, adversária de compadrio e corrupção. Se o seu comportamento se pautar pelo escrupuloso respeito da lei e das regras democráticas nada terá a temer e o seu serviço jurídico será suficiente.
Estranho é constatar grandes despesas com escritórios de advogados famosos para defesa da autarquia.
Que fez a autarquia para necessitar de tais serviços? Se "errou" e o "erro" foi grave então para se safar vai contractar gente influente paga por todos nós, não esquecer que o orçamento camarário deriva dos impostos.

Juntamos alguns exemplos no mínimo "estranhos"



1 comentário:

  1. Que pena! Uma das obras mais geniais desta gestão camarária foi agora desmontada. Refiro-me ao "parque de atracções" montado no largo do antigo hospital. Como sobreviveremos sem ele? Dona São, espero que no seu mandato o recupere.

    ResponderEliminar