19 setembro 2017

SETEMBRO ELEITORAL 19


Os dois espaços contornados a vermelho assinalam os locais onde a Câmara PSD/Luis Gomes/São pretende construir dois hotéis, naturalmente com muitas estrelas, o da esquerda onde estão os campos de ténis a começar em 2 de Outubro, quer dizer no dia seguinte às eleições. Mesmo que percam seria um facto consumado. Que dizer como respeito democrático pela vontade dos eleitores nesse caso?
O da direita irá destruir vários prédios do Bairro da Caixa, será que os moradores foram informados?
Recordar que entre o hotel e o SAP querem arrasar tudo para um supermercado. Ao lado do estádio o pavilhão multiusos, mais de 6 milhões, que nunca serviu para nada, perdão, para um jantar do PSD/Luís Gomes/São.
Mas esta mania dos hotéis estrelados já dura há anos, era um junto ao porto, outro enorme na ponta da Praia de Santo António, outros na Praça Marquês de Pombal etc.
Os possíveis clientes de hotéis de "charme", regra geral gente bem na vida e carteiras a condizer , certamente não se contentarão só com sol, praia e uns pratos de caracóis. E no outono e inverno? Que tem VRSA para oferecer no campo cultural?, um bom festival internacional de música, de teatro, de cinema? Tem alguma sala com condições para tal?
Em 2013 prometia Luís Gomes " Afirmar o Complexo Desportivo como um dos melhores centros de alto rendimento de atletismo da Europa". Viu-se. A megalomania habitual.



2 comentários:

  1. O povo de vrsa se vota de novo em sao-lg pois tem o que merece mata a fominha e dà caridade a que precisa e tambem nao. O sr toy cabrita ja tem as chaves do edificio da camara sem ser vereador sequer entao votem neles o fim disto e a famelga viver na camara la dentro tomar propriedade total do cofre ate falir..nao se esquecam depois das eleiçoes NAO HA NADA P NINGUEM!

    ResponderEliminar
  2. Cidadãos de VRSA, abram os olhos! Corram com esta corja que vive à vossa custa.

    ResponderEliminar