21 setembro 2017

SETEMBRO ELEITORAL 21

NO MÍNIMO IRIA RECEBER 47 MILHÕES, PARA AMORTIZAR INVESTIMENTOS, NÃO PARA PAGAR DÍVIDAS. TUDO APROVADO COM A MAIORIA ABSOLUTA PSD/LUÍS GOMES/SÃO. CLARO A DÍVIDA É TÃO GRANDE QUE 47 MILHÕES SÓ DÃO PARA AMORTIZAR. SERÁ QUE AMORTIZOU ?
Sobre estas privatizações dois comentários, um do ano passado colocado pela AMA, e outro recente colocado no Blogue O Jumento.


10 MILHÕES PELA LIMPEZA OU A LIMPEZA A 10 MILHÕES

                                                                                                                                                                           A Câmara/SGU ou o Srº Luís Gomes, o que é a mesma coisa, quer dar por oito anos a limpeza e a recolha de resíduos a um privado, pela proposta mais vantajosa a troco de 10 milhões (sempre milhões, nunca nada se faz por menos).

Ora o Srº Luís Gomes para o ano deixa de ser o patrão da câmara. Com a dívida que fez aumentar, com grande competência reconheça-se, 10 milhões desaparecem logo. O que fica para futuro é quem “ganhar” o concurso vai querer recuperar os 10 milhões e certamente mais uns milhões de lucro à custa do lixo de VRSA e dos cidadãos do concelho.

Tal significa que um serviço público, de higiene e saúde pública, passará a ser feito por um privado, o qual terá mais preocupação em recuperar os euros adiantados de que melhorar o serviço a prestar à população.

Perguntamos, uma vez que a autarquia recebe os tais milhões o serviço fica pago por oito anos, logo não teremos que pagar qualquer taxa de limpeza ou higiene ou com qualquer outro nome. Caso contrário a câmara estará a roubar a população dado já ter recebido o dinheiro por esse serviço.
AMA


Concessão da rede de abastecimento de águas

  • Foi adjudicada em 2016 à empresa Aquapor S.A. a concessão por um período de 40 anos a gestão e exploração da rede de abastecimento de águas do concelho 
  • A troco da concessão seriam pagos 2 milhões de euros em 2016 e  2 milhões em 2017
  • Nos 4 anos seguintes seriam pagos 50 mil euros por ano
  • Este contrato não foi concretizado porque o Tribunal de Contas recusou por diversas vezes o visto
O JUMENTO





Sem comentários:

Enviar um comentário