06 setembro 2017

SETEMBRO ELEITORAL 6


Luís Gomes deixa a política e dedica-se à música


VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Atualizado em: 15/01/2017

                                                                                                        Luís Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, eleito pelo PSD durante 3 mandatos, deixa a carreira politica no final deste mandato, para se dedicar à música.

Segundo revelações feitas à RTP o mesmo afirma que quer continuar a ser feliz e neste momento a musica é a sua felicidade.

Luís Gomes aprendeu música aos 8 anos de idade numa escola de música, aprendeu a tocar órgão, solfejo e também cantou na igreja.

Apaixonado pela música já no verão de 2016 foi notícia a gravação de um dueto em espanhol com o artista cubano Baby Lores e já gravou também em português.

O Lores incutiu-lhe este desafio já que cada vez que vinha cá, Luís Gomes assistia a alguns ensaios e assim percebeu-se a sua vocação artística.

Recentemente convidou a comunidade cigana a gravar o teledisco promocional.



Vai ainda dar continuidade ao doutoramento no Instituto Superior Técnico continuando com o lugar de assistente suspenso na Universidade do Algarve.

Afirma que a política não é profissão, mas sim uma missão.

NOTA: é pena por também neste aspecto não cumprir a promessa, afinal irá ser cantor, pertencer à Assembleia Municipal de Castro Marim (esperamos que não como presidente dela para bem dos castro-marinenses ), é o espírito de missão certamente.
Se por desgraça voltar a ganhar o PSD em VRSA corremos o risco de Luís Gomes continuar a presidir à SGU, ou seja, continuar como presidente camarário dado os poderes que transferiu para a SGU. Que pesadelo.

3 comentários:

  1. Não votar PSD é um acto de honestidade e de higiene, Luís Gomes e Conceição Cabrita, são farinha do mesmo saco, se houver diferença será para a Cabrita ser pior, pois com o lastro do irmão o afundamento será mais do que certo.
    PS, CDU e BE, têm que entender que o inimigo principal é a Conceição Cabrita, se o vencedor for o Murta ou o Álvaro, devem as 3 formações políticas entender-se, nos aspectos principais da gestão da câmara e da SGU e da responsabilização dos malfeitores do PSD.
    O PSD, nunca foi a força política nº1 do concelho, quem contribuiu para que eles lá se instalassem, têm obrigação de lutar a dobrar para os tirar de lá.

    ResponderEliminar
  2. Luís Gomes músico? Isto é uma anedota? É certo que nos "dá música" a toda a hora, mas veia artística... Enfim, melhor seria que se dedicasse à arte, ao menos os estragos seriam menores.

    Mas será que os seus sucessores serão diferentes? Pouca esperança...

    ResponderEliminar
  3. É verdade, vi o video no you tube! Que vergonha, mas isto explica o estado das coisas em VRSA. Deveia ter-se dedicado a gravar estas porcarias em vez de dar cabo do município. A degradação está à vista e não tem remédio. A praça Marquês de Pombal, que era tão bonita, estragada com aquela pedra horrorosa no chão. As condições de vida das pessoas, pior do que nunca. Turismo? Com estas lojas rascas? Santo Deus, que turistas estrangeiros querem ver isto? O complexo desportivo, há uns anos bastante agradável, arrasado pelas obras intermináveis (interminadas). Pista de crossing no meio do lixo, com direito a engolir insectos de passagem. Licenciamentos? Padarias com fabrico próprio a laborarem em prédios de habitação, sem licença, mas com o maior à-vontade. Querem mais?

    ResponderEliminar